Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
Victor S.Há que apoiar as autoridades e prender os malfeitores
Pedro S.julgamento infame
Otília G.Sinto-me indignada com esta sentença . Não vejo nenhuma justificação para tal.
Delvino R.Após a tempestade vem o bom tempo. As forças de segurança têm de virar as costas aos problemas e aos políticos, com a intenção de criar o caos. Talvez assim se mude as regras e se possa fomentar a tranquilidade. Camaradas não se prejudicaem em nome de outrem, mesmo que o sentido de dever fique por cumprir, pensem no vosso bem estar e o da vossa família (assim não dá) a sociedade virou-nos as costas, façam o mesmo.
Mariana C.O pai da criança foi o culpado de toda esta situação, pelo que a pena devia ser aplicada apenas a ele.
Dário P.é inadmissível quando um agente de autoridade está a defender os interesses dos cidadãos e apanha um ladrão a roubar em flagrante, e não respeita as suas ordens pondo-se em fuga colocando em risco a vida de civis. não existe comentários para situações destas!!!
Vitor p.Força Hugo estamos contigo!!!
Maria E.Esta luta não pode parar, vamos em frente até á vitória final
Manuel M.mas que justiça é esta ? Os procuram cumprir o dever vão presos os indesejáveis à sociedade ficam soltos
José M.Simplesmente vergonha da nossa justiça. Divulguem o NIB para se juntar recursos para o Militar poder recorrer e ser defendido devidamente. Obrigado
Jose G.Sem
vitor m.é pura indignação e creio que todos aqueles que trabalhão e são honesto deveram ter em consideração que esta situação é demais e portugal sem justiça já todos conhecemos pois os nossos juizes de Mer*****da que deixam pedófilos soltos políticos corruptos mas agora mandar um policia ( gnr) que fez o trabalho para a prisão é esse juiz vir dar a cara para todos nós sabermos que ele é porque o que isto quer e que se vire uma anarquia é isso que os juises querem nao digo mais porque tenho ódio só de pensar que isto de facto é real e aconteceu mesmo a um camarada das forças …………………alguem tem que por tino neste país de M
Migui M.Obrigatório assinar
joao t.concordo com a petição, pois é inconcebível que um militar a cumprir a sua obrigação seja condenado. Se calhar os juízes querem que a GNR feche os olhos e não actua e no caso concreto continuassem a roubar.
Manuel B.É uma vergonha nacional o que se passa com a falta de autoridade , resultante de situações semelhantes a estas .
Amadeu V.Escandaloso...só mesmo neste País!!!
Peter S.vergonha
José S.Absolvição total do militar
Marta A.Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR)
PEDRO P.condeno o ensino do crime a menores e lamento que a nossa justiça esteja entregue a exemplares como estes

Assinaram a petição
109 334 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição