Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido , para Assembleia Da Republica Portuguesa

NomeComentário
Suzana C.Assino
João F.Também trabalho por turnos e tenho 60 anos e 40 de descontos.
Francisco C.Cansaço físico e mental, conduz a erros.
Ana F.Trabalho no aeroporto de Lisboa por turnos que podem variar entre as 4h da manhã até às 00h com duas folgas rotativas ou com 1 folga (que não deveria ser permitido).
Pedro S.Já faço turnos à 22 anos. Mentalmente e fisicamente estou esgotado.
Cláudia G...
jorge s.mais que merecido.
Andreia M..
Alexandre P.Concordo plenamente com esta petição
Ana V.Massacra o corpo e destrói a mente!
Maria M.A profissão de enfermeiro e uma profissão que deveria ser considerado de desgaste rápido. Trabalha se cada m todo o tipo de doente e por turnos.
Luís G.Mais que justto2
José M.Trabalhar de noite e dormir de dia não é a mesma coisa e quem paga e o corpo
antónio M.Trabalho por turnos, desgaste físico e psicológico acentuado que se começa a notar precocemente.Hà estudos científicos que descrevem as consequencias nefastas das alterações dos bioritmos para a saude humana
Maria M.Mais do que justo, peca por ser tardio.
Rogério R.Devia ser obrigatório ter direito a reforma mais cedo
Carla P.Claro que trabalhar por turnos é muito desgaste.
Jose R.Turnos rotativos
Rui D.Turnos rotativos
Pedro D.Turno nocturno fixo

Assinaram a petição
19 559 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição