Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido
, para Assembleia Da Republica Portuguesa
Nome
Comentário
Suzana C.
Assino
João F.
Também trabalho por turnos e tenho 60 anos e 40 de descontos.
Francisco C.
Cansaço físico e mental, conduz a erros.
Ana F.
Trabalho no aeroporto de Lisboa por turnos que podem variar entre as 4h da manhã até às 00h com duas folgas rotativas ou com 1 folga (que não deveria ser permitido).
Pedro S.
Já faço turnos à 22 anos. Mentalmente e fisicamente estou esgotado.
Cláudia G.
..
jorge s.
mais que merecido.
Andreia M.
.
Alexandre P.
Concordo plenamente com esta petição
Ana V.
Massacra o corpo e destrói a mente!
Maria M.
A profissão de enfermeiro e uma profissão que deveria ser considerado de desgaste rápido. Trabalha se cada m todo o tipo de doente e por turnos.
Luís G.
Mais que justto2
José M.
Trabalhar de noite e dormir de dia não é a mesma coisa e quem paga e o corpo
antónio M.
Trabalho por turnos, desgaste físico e psicológico acentuado que se começa a notar precocemente.Hà estudos científicos que descrevem as consequencias nefastas das alterações dos bioritmos para a saude humana
Maria M.
Mais do que justo, peca por ser tardio.
Rogério R.
Devia ser obrigatório ter direito a reforma mais cedo
Carla P.
Claro que trabalhar por turnos é muito desgaste.
Jose R.
Turnos rotativos
Rui D.
Turnos rotativos
Pedro D.
Turno nocturno fixo
anterior
1
...
31
32
33
34
35
36
37
...
58
seguinte
Assinaram a petição
19 559
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas