Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
DOENTES FIBROMIÁLGICOS IGNORADOS
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Ana .
Sou doente de fibromialgia e sinto que estou abandonada na área dos médicos, sou viúva, não consigo trabalhar, já tenho uma incapacidade de 43 por cento do sistema nervoso, agora com esta situação ainda estou pior.
Berta S.
A fibromialgia é uma doença que efetivamente é incapacitante para o trabalho
Patricia .
Acho que já era tempo de nos darem mais valor
Margarida .
Tenho fibromialgia há 18anos, diagnosticada há 11anos. Tenho 53anos, não trabalho desde os 43anos por causa da fibromialgia, dores horríveis no corpo todo, fadiga crónica, problemas de visão, cólicas e inchaço intestinal, dores de cabeça diárias, comichão, formigueiros e neste momento, tenho grande dificuldade de marcha, uso muletas. Não tenho qualidade de vida e é muito triste, querer trabalhar e não poder. Não ganho nem um tostão, não fosse o meu marido trabalhar imenso(temos 2 filhas em idades escolares), morriam de fome.
Susana N.
Sou doente fibriomialgica! É urgente a compreensao da doença e.o acompanhamento
Laurinda .
Somos doentes com incapacidades e o estado não nos ajuda em nada ,podemos sofrer mas não temos ajuda do estado uma vergonha, também devíamos ter direitos pela doença
Maria R.
Haja compaixão pelo sofrimento em cada minuto das nossas vidas....
Ana R.
Eu doente fibromialgica sinto-me completamente desprezada e desprotegida. Medicamentos e ajudas de custos médicos ou seja qualidade de para nós que também temos direito á dignidade.
ELSA .
É triste sofremos tanto e não somos compreendidos.Precisamos de ajuda,doença que não desejo nem ao meu pior inimigo. Por favor ajudem-nos.
Gualter .
Assino está petição porque tenho em casa um exemplo e vejo o que ela passa.
Alda .
Tenho Fibromialgia e Síndrome de Fadiga crónica
Cidalia s.
Ninguem imagina o que um doente com esta patologia sofre levando muitas vezes ao suicídio devido às imensas dores e serem ignorados muitas vezes
Paula .
Dar o devido respeito às pessoas que sofrem esta condição. O apoio é essencial para o dia a dia destas pessoas onde também estou incluída.
Liberdade .
Sou fibromiálgica. Já tentei pôr termo à vida, por não suportar tantas dores, tanta intensidade ??
Cristiana .
Sou portadora da doença e sinto -me abandonada pelo estado
Luzia .
Tenho fibromialgia.É muito complicado viver constantemente com dores em todo o corpo e os músculos e tendões completamente presos.
Vera .
Sou doente com fibromialgia diagnosticada, mas sinto-me sem apoio do SNS
Cristina .
Sou doente fibromialgica, agradeço esta petição!
Nádia .
Sou doente de fibromialgia, doença reumatológica com sério impacto em diversas dimensões da vida de todos: tanto do paciente, como família. Viver com dor e fadiga é exaustivo. E embora os sintomas sejam invisíveis, nós não somos.
Sónia .
É triste duvidarem das nossas dores.
anterior
1
...
31
32
33
34
35
36
37
seguinte
Assinaram a petição
6 645
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas