Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Touradas? Sem medo, vamos a referendo., para Presidente da República, Parlamento, Assembleia da República

NomeComentário
Mónia P.Sem duvida que assino esta petição!
Pedro C.Sem medo
Rita a.Finalmente viva a cultura sem tortura
Joana C.Não ás touradas! Os animais também têm sentimentos e se eles pudessem falar, iam dizer não como nós!
Luzia V.Isso é desumano.
Ivo P.para quê comentar o básico? sem gladiadores? sem touradas. só na cama.
Eurico S.Acabemos com este espetáculo bárbaro e cruel.
Rui P.Não pode haver prazer ver o sofrimento de um animal
Susana D.Abolição já!!!
Idalina r.Odeio touradas s/ comentários
José H.Sou contra as touradas e tudo o que tenha ver com este tipo de atividade com animais.
Diana B.Não mais
Silvia C.Tourada é fazer maldade gratuita
André S.Basta!
Joana P.Basta de maus tratos animais...????
Tiago A.Vamos acabar com isto de uma vez!!!
Cristina C.Não às touradas!
Beatriz S.Tortura animal é crime não é cultura muito menos diversão.
Rafael Q.A crueldade animal deve terminar
Sandra P.Não, às touradas! Não, aos maus tratos de animais! Chega de tanta ignorância!

Assinaram a petição
69 592 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição