Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido
, para Assembleia Da Republica Portuguesa
Nome
Comentário
Júlio B.
.
Carlos v.
Devem acabar
Susana C.
Sou Enfermeira e apoio esta petição. Facilmente um profissional que trabalhe dezenas de anos por turnos entra em rotura.
Ângela R.
Trabalho por turnos, profissão de desgaste rápido
Mário m.
Trabalhar de noite é terrível e desgastante
Fernanda S.
Sem dúvida sei o que é!!!!
Cristiana T.
So quem trabalha neste regime sente.
Dora R.
Os profissionais de saúde do foro oncológico e que trabalham por turnos deviam usufruir de reforma antecipada e sem cortes
Isabel F.
A aposentação destes trabalhadores deverá levar em conta o desgaste de trabalhar por turnos
Isabel R.
Redução da idade de Reforma
Sérgio O.
Profissões de desgaste rápido e de risco físico e psicológico
Paula C.
Concordo plenamente que trabalhar por é uma profissão de desgaste rápido
Paulo R.
Faz mal à saúde e desgaste psicologico
Nadine C.
Fim
Miguel J.
Plenamente de acordo e ninguém nos dá valor
Nuno S.
Se os CEOs "merecem" bônus milionários, o mínimo que um trabalhador por turnos merece é uma reforma antecipada sem prejudicação.
Nuno F.
O trabalho por turnos e no período noturno tem fortes implicações na vida familiar e na saúde do trabalhador, o que é comprovado pelos estudos já realizados nesta área.
Ângela L.
Tb sou enfermeira e já trabalho há 30 anos por turnos. Sinto me desgastada! Além de ser uma profissão de risco. Puxa e ainda tenho q trabalhar 16 anos! Não sei se aguento! Ninguém valoriza a nossa profissão e o nosso trabalho ??????????
Luís S.
Trabalho por turnos são profissões de desgaste rápido
Eduardo F.
De acordo!
anterior
1
...
30
31
32
33
34
35
36
...
58
seguinte
Assinaram a petição
19 559
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas