Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Proibição da assistência e trabalho de menores em espectáculos tauromáquicos, para Exma. Senhora Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
claudia s.Um povo se conhece pela maneira que trata o seus animais.
Zélia B.e não só as touradas deviam ser eliminadas da face da terra, os animais também sentem e sofrem porquê brincar e fazer dinheiro com o sofrimento deles para devertimento do ser humano...
Catarina Q.Enquanto não evoluirmos para a abolição de qualquer "espetáculo" com animais, avançamos para a evolução na educação das crianças.
João C.Subscrevo integralmente a petição.
Patrick F.As touradas são uma autêntica vergonha,e na actual situação económica do pais ainda disponibilizam dinheiro do estado para as fazer. Tenho vergonha de ser Português!
Tiago M.Está na hora de evoluírem e deixarem para trás "espectáculos" cheios de sofrimento e violência para com os animais.
Paula M.Sem comentar o que já nem faz sentido. Touradas??? Um absurdo, apenas.
José J.As crianças são o futuro! Não devem ser educadas por assassinos!
silvia v.Fim a todo o tipo de violência provocada a animais.
Rafael B.Já que os espectáculos tauromáquicos não são proibidos neste país, proíbam as crianças de assistirem, para evitarmos criar novas gerações de delinquentes viciados em violência.
Agostinha S.A tourada é um espectáculo bárbaro a que nenhuma criança devia assistir e muito menos participar.
Orquídea T.Sou contra as touradas assim como as escolas de toureio com criancas a aprenderem esta arte , horrivel.
Catia C.acabem logo com esta treta de matança
carla s.Acabem com esse massacre k chamam de tradição
Vanda S.Subscrevo tudo!
Maria c.As touradas têm que acabar, é uma barbaridade, uma autentica crueldade.Todos os animais devem ser respeitados.
Maria R.Que sejamos um pais pobre,mas digno,respeitando e tendo compaixão pelos animais.Castigando com mão pesada,todos que de algum modo infrinjam dor ou humilhação. Portugal perdeu o sentimento da compaixão.
Maria C.DEVEM APRESENTAR CLAUSULAS COM PENA DE CADEIA ,MAS EFETIVA!!!
Adelina L.tauromaquia não é cultura, é um espectáculo bárbaro e sem civilização nenhuma. Doentio.
sandra m.Contra as touradas. Como e possivel gostarem de ver um animal a esvair-se ...

Assinaram a petição
21 377 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição