Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo acesso aos sistemas híbridos de perfusão sub-cutânea contínua de insulina (bombas de insulina) e pela qualidade de vida das pessoas com diabetes tipo 1 em Portugal, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República,

NomeComentário
Paulo s.Excelente iniciativa !
Maria D.Ok
Fernando S.Assino com muito gosto
João F.muito importante
Maria S.Pela saúde de todos os diabéticos.
José A.Concordo com esta petição, pois só assim conseguimos ser melhores e mais saudáveis
Cátia C.Um por todos e todos por Um ??
Rosina R.a APDP faz um excelente trabalho obrigada
Daniel M.Pela qualidade de vida.
Ana R.Melhorar é sempre bom pela qualidade de vida
José R.Essencial
Andreia C.Assino
Rui C.Estou de acordo com os termos da Petição.
Pedro R.Diabético tipo 2
António L.Para que todos os que precisam tenham o apoio do Estado. Saúde igual para todos.
Bruno G.Um equipamento há muito devido aos utentes insulino-dependentes.
Maria C.Como diabética de tipo há mais de 40 anos sei como este sistema pode contribuir para um equilíbrio dos valores de glicémia e evitar as complicações típicas da diabetes.
Maria G.Face aos constrangimentos que a doença já acarreta, há que possibitar alguma qualidade devida à pessoa.
Edite S.Pela qualidade de Vida
Ana B.Os nossos doentes precisam de mais apoios e vivo com uma pessoa insulinodependente e É URGENTE AJUDAR QUEM MAIS NECESDITA

Assinaram a petição
26 746 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição