Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Daniel B.Esse chulo de novo nas nossas vidas, NÃO!!!
Carlos R.Vergonhoso, esta criatura repugnante aindatem a lata de vir para a televisão pública??
Maria R.Nunca,Jamais, em tempo algum
António S.espero que esta petição vá mesmo ao parlamento; já assinei outras que nunca chegaram lá.
MÁRIO F.VERGONHA
José M.Caso esta afronta vá avante e não sendo ainda possível criminalizar a pilhagem efetuada, seria de se efetuar um apagão de 3 minutos para assinalar o início do programa
luis s.é demais...
Antonio R.Os velhos ditados populares: "O CRIMINOSO VOLTA SEMPRE AO LOCAL DO CRIME" e "TÃO LADRÃO É O QUE VAI À HORTA COMO O QUE FICA À PORTA"", assentam que nem uma luva ao "Eng.º?..." e á RTP.
Pedro R.É uma falta gravea e de respeito por Portugal, a não ser que esse mau Português venha assumir as suas responsabilidades e pedir desculpa.
José D.Na RTP ? Casa dos Portugueses!
João A.Uma verdadeira vergonha para o nosso País,ter um Ex.Primeiro Ministro,um dos maiores causadores de toda a situação,em que o País vive.Só em Portugal,infelizmente(devia de estar preso como outros)
Carina M.Não é justo que venha ganhar dinheiro à conta de uma situação que ajudou a criar
Fernando P.VERGONHA
Maria S.que vergonha é esta? depois de nos deixar de tanga ainda vem falar na televisão do estado que nós que pagamos; que democracia é esta?
Jorge A.Devia estar na cadeia...
Maria P.O presidente da RTP está a provocar o Povo Português com esta sua atitude!
José V.Quem torceu o país nada deve ter a comentar!
Rosa S.Tem de haver justiça!
Francisco P.Seria mais um escândalo deste país de brandos costumes!!!!
MANUEL S.CHEGA DE POLÍTICOS OPORTUNISTAS - TODOS!!!!

Assinaram a petição
153 081 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição