Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido , para Assembleia Da Republica Portuguesa

NomeComentário
Cláudio C.Só não vê quem não quer. Trabalhar por turnos, além do desgaste rápido, traz inúmeros problemas de saúde, física e mental.
Angela L.Estou totalmente de apoio, o trabalho por turnos, destrói as caculdades físicas e mentais de uma pessoa. Ângela Loureiro
José N.E não faziam favor nenhum!
Luís F.Desgastante qb.
ranvir r.Assino a petição
Isabel S.Não se descansa comi as pessoas com horário completo
Augusto R.Sem dúvida que trabalhar por turnos cria um desgaste rápido, provocando um envelhecimento precoce.
Carlos s.Desgasta e muito
Carlos F.Apoio esta causa,claro também trabalho por turnos.
Paulo D.As pessoas que trabalham e trabalharam por turnos deviam poder reformar se mais cedo além de outras coisas.
Maria B.Tenho em casa quem trabalha por turnos por isso quanto esse desgaste o prejudica e como nos atinge a nós que estamos por perto
Mara L.15 anos de noites...trabalho pesado...com tachos abaixo do que legal...
Maria F.Trabalho há 30 anos por turnos e hoje em dia sofro as consequências. Quem nos valorizou, quem nos cuida? Como chegar ao limite estabelecido pir lei para a reforma.
Paulo S.Bom trabalho
Letícia B.Trabalhar por turnos é um desgaste imenso e geralmente os patrões não têm consideração nenhuma pelos seus trabalhadores e só sobre carregam com mais horas de trabalho em que muitas das vezes nem tens 8h para dormir ou seja o que for entre cada turno. Turnos da noite principalmente, causam um desgaste imenso num ser humano. Para não falar, que muitas das vezes nem tens "direito" a ter família.
Júlio B..
Carlos v.Devem acabar
Susana C.Sou Enfermeira e apoio esta petição. Facilmente um profissional que trabalhe dezenas de anos por turnos entra em rotura.
Ângela R.Trabalho por turnos, profissão de desgaste rápido
Mário m.Trabalhar de noite é terrível e desgastante

Assinaram a petição
19 511 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição