Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Mais tempo para todas as famílias
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Patricia f.
Apoio
Ana .
Precisamos de mais tempo com os nossos filhos.
Sara B.
Todas as crianças merecem tempo com os pais.
Cláudia .
Subscrevo que é algo necessário para os pais e desenvolvimento saudável e sustentado da criança
Elsa B.
Que se torne uma realidade!
Silvia .
Mãe de uma bebé de 15 meses e a amamentar
Soraia .
É um direito ter mais tempo para os nossos filhos.
Anabela M.
Parabéns pela iniciativa. Com este governo, conseguiremos.
Silvia .
Uma petição importantíssima e que beneficia toda a gente! Muito obrigada pela iniciativa.
Natacha M.
Concordo com o foi dito no vídeo,eu assino a petição para ter mais tempo com os nossos filhos.
Sofia A.
Mesmo para as mães que amamentam, quando deixam de o fazer deixam de ter direito a essas horas diárias! Concordo que não deveria ser discriminatório, e acrescento que é uma vergonha a licença que o pai possuiu! Podiam abrir petição sobre isso também. Como é que um pai cria um vínculo com o seu filho se tem apenas 1 mês de licença? É uma vergonha que todas as tarefas caiam sobre a mãe, quem cuida da mãe? É preferível gastar fundos a curar depressões pós parto? Como recente mãe é isto que sinto!
Helena .
Mais do que necessário!!!
Carlota A.
Também poderia haver algum apoio para mães que sejam trabalhadoras independentes que acabam por trabalhar mais do que a contrato.
Mariana P.
Concordo a 100%
Joana .
Excelente iniciativa!! ??
Lúcia P.
Concordo plenamente.
Érica .
…mmmmm
Marta V.
Parabéns pela grande iniciativa.
Carolina .
Mais tempo para a familia ??
Inês .
Bastante importante esta petição.
anterior
1
...
29
30
31
32
33
34
35
...
45
seguinte
Assinaram a petição
29 785
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas