Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PELA DEFESA E VALORIZAÇÃO DA PESCA LÚDICA E DESPORTIVA EM PORTUGAL PELO FIM DA PERSEGUIÇÃO À PESCA LÚDICA EM PORTUGAL , para Assembleia da República; Comissão de Agricultura e Pescas da Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Ministro da Agricultura e Mar; Secretário de Estado das Pescas e do Mar; Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM).

NomeComentário
Paulo .Só fazem leis a prohibir quem precisa de sair um pouco de casa e practicar uma modalidad nimguem,no entanto quem a lançar redes por todas as partes de forma ilegal não é fiscalizado nem multado.
Filomena A.Deixem-nos serra felizes, pois é um hobby que não faz mal a ninguém e é saudável
Marcio R.Deixem-nos em paz
Eduardo .A luta não pode esmorecer
Hugo L.Contra as novas regras da pesca lúdica
Francisco O.Temos que lutar pela liberdade. A pouco e pouco, estão-nos a tirar tudo. Vai chegar um dia em que seremos um pau mandado desta gente. Vai chegar o dia em que não podes sair de casa para passear pela natureza, sem pagar.
Bruno .Contra novas regras pesca
Miguel P.Deixar os pescadores lúdicos fazer o que mais gostam
Helder V.Vamos por fim a perseguição da pesca lúdica. Deixenos pescar.
André S.Estou contra esta lei parva
Luis .Controle + eficiente nas redes e no arrasto.
José F.E uma vergonha o k nos estão a fazer e enquanto andam outros a estragar o mar todo o tempo que estão sentados façam mais fiscalização
João F.Pesca lúdica não acaba com o pescado, mas a profissional sim
Vítor T.Preocupem-se com os abusos e com a poluição... não quem apanha uns peixinhos
Rogélio .Pelo fim a perseguição da pesca lúdica
Tiago D.Mais uma vergonha contra os pescadores lúdicos
Carina .Assino a petição
António D.Juntos somos mais fortes..,
Ricardo A.Contra a portaria que restringe a pesca lúdica no rio Tejo. É um ataque desesperado que não vai produzir efeitos nenhuns, a não ser acabar com a pesca embarcada no rio Tejo.
Carlos A.Viva a pesca

Assinaram a petição
7 207 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição