Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÃO AO CORTE NAS PENSÕES, para Exmª senhora Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Anabela M.Só queria que os senhores governantes, vivessem por mês com uma pensão de 600€, pelos vistos é muito dinheiro......
Manuel M.Não tenho mais comentários a fazer, apenas concordo com o conteúdo da petição e por isso assino
alcino t.Basta de sermos governados por esta (Cambada de Parasitas) que nunca fizeram nada na vida, nem tão pouco ter respeito por os que trabalharam para eles. nada fazerem.
Aníbal P.Já chega de tanto nos roubarem!!! O pulha do Sócrates e todos os bétinhos do PS que paguem o que nos roubaram!!!!!!!!!!!!!!!!
Isabel N.Já vai sendo tempo...
Maria D.Trabalhei uma vida inteira (44 anos da minha vida) descontei sempre para ter uma velhice com dinheiro para as minhas necessidades que com a idade vão aparecendo. Por isso não concordo que me retirem nem mais um cêntimo.
Nelson P.Não temos governantes nem meios à altura, para conduzir este País com orgulho e dignidade.Infelizmente temos de esperar pelo caos, para acabar com todos os interesses instalados e construir tudo de novo... a Bem da Nação
António F.sem comentário, vergonha!
Orlando A.O corte de pensões e inconstitucional, imoral e e um atentado ao Estado de direito porque viola o princípio da confiança dos cidadãos no próprio Estado. Além de arrastar muitos milhares de Reformados e Pensionistas para a penúria arrasta também os seus familiares . Para mim esta ideia, só por si, e inconcebível e penso que temos que nos erguer e lutar para que nunca seja posta em prática neste Portugal Democrático.
Abel A.Se não nos unirmos, morreremos. Lutemos todos, não vamos deixar que esta gente incapaz, incompetente, nos roube o que tanto nos custou a ganhar
Maria O.A internet bem aproveitada pode dispensar alguns serviços públicos e contribuir para a redução da despesa do estado.
JOSÉ F.concordo
Eduardo R.Estou FARTO de ser ROUBADO! QUERO TUDO DE VOLTA!
maria b.Concordo, sem sombra de dúvida, com esta petição e com mais as que forem propostas.É importantíssimo manifestar a nossa indignação perante tamanho saque!!!
Helder B.Pronto para tudo o que for necessário .... !
Maria G.O Governo nos quer tirar nas Pensões . . . mas no fundo para nada se altere, porque diminuindo o puder de compra o País não Avança . . . com sofisma dizem que nos devolvem assim que ESTE estabilizar . . . mas ELES sabem bem que assim não irá ser. . . .é inadmissível e cobarde . . .roubar os que sempre cumpriram com seus descontos . . e que já estão fracos pela idade e sem quem os defenda.
Luís P.Acho a petição justa e correcta, porque «o exemplo não vem de cima» nem é geral, como a ética e o respeito pelos cidadãos impõem.
Luis S.Não quero sustentar esta corja de gatunos cuja maioria que nunca fizeram nem provaram nada na vida nem pessoal nem profissionalmente, nos roube diàriamente o que nos foi legalmente descontado dos nossos salários ao longo da vida, para se sustentarem e à cambada de fedelhos das Jotas que ainda cheiram a fraldas e enchem os ministérios e com regalias para os que exercem cargos governamentais que agora passaram, por lei com votos do PSD, PS e CDS/PP, a ser confidenciais.
Fernando P.Concordo com a petição, e desejo que ajude a esolver o problema.
António P.D.Xepa de Menezes Vivendo no seu casebre, Já foi Dama de Marqueses, Já foi rica..., mas que serve? Pessoa mui poupadinha, Gerindo a sua pensão, Mesmo vivendo sozinha Não atina com a razão Porque tal aconteceu? Porque caíu na miséria, Este Mundo ensandeceu, Não pode ser coisa séria. Pois se roubar está errado, P'ro comum do cidadão, Não pode "sacar" o Estado, O Estado de uma Nação. O Estado deverá ser Uma pessoa de bem, E o cidadão proteger, Não lhe tirar o que tem... Não é só a D.Xepa Que tem tais aflições, Porque gente sem ter "cheta" Já sõ bem..., vários milhões...

Assinaram a petição
8 173 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição