Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição A Favor da Redução do Número de Deputados na Assembleia da República de 230 para 180, para Presidente da República, Assembleia da República, Primeiro Ministro

NomeComentário
Rui G.É necessário diminuir a despesa pública, e como só se representam a eles próprios pois a nós é que não, não cumprem a finalidade para que são eleitos, elimine-se pois o supérfluo.
Adriano S.Fora com os GATUNOS!!!!
Daniela D.Não há necessidade de haver tantas pessoas para o trabalho que há no local
Fernando M.Um País tão pequeno não precisa de tantos Deputados que alguns nada fazem apenas esperam o fim do mês...
MARIA R.A GRANDE MAIORIA DOS DEPUTADOS NÃO FAZEM MAIS DE VOTAR, DE ACORDO COM AS ORDENS DO «DONO»
Emanuel F.não vão ser esses 50 que vão fazer falta de certeza... e façam lá as contas de quanto não poupa o estado em 50 deputados?
Ana B.Não se justifica termos tantos deputados na assembleia, pela dimensão do nosso país! É uma tremenda falta de bom senso!
Hernani D.basta de abusos, para um pais pequeno como somos, decerto mantemos muitos pançudos que passam as sessões sem intervir positivamente e ainda têm a lata de ir para o Facebook na sua hora de "trabalho"
Carlos F.Completamente a favor
João G.Concordo
Maria R.Sempre achei que havia deputados a mais na AR, só meia dúzia falam os outros parece que estão na escola, e acho que ganham demais e têm mordomias a mais, quem paga tudo isso são Os Otários dos PORTUGUESES, concordo com esta petição e descongelem as Pensões pois cada vez são mais pequenas e na AR aumentam-se todos os anos, mas afinal que DEMOCRACIA é esta uns são portugueses de 1ª e outros de 2ª? Obgda,
Jeni B.Para o país que temos é suficiente o número de 180 deputados, além de que representa uma redução muito significativa nas despesas do Estado, que também é muito importante.
Sílvio F.Já à muito tempo que defendo está ideia assim como acabar com as sub.pensões vitalícia.
Alberto P.metade chegavam, mas nem a picareta largam o osso...
JP C.Já devia ter sido feita esta peticao ha mais tempo
Fernando D.Isto já deveria ter sido feito há muito mais tempo. Os políticos se quiserem o respeito e a admiração das portugueses têm que dar o exemplo. Eu não voto em mais nenhum partido enquanto a reforma do estado não for feita.
Jose C.Já ontem era 180 ainda é muito, 100 chega e sobra, para o que fazem.
Jorge M.150 Deputados era mais que suficiente para a porcaria que fazem
António V.150 deputados era um número adequado.
Manuel s.Para que ter tantos deputados num país como o nosso, pequeno e pobre?

Assinaram a petição
113 219 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição