Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
Nídia P.Nem tenho comentários a fazer..tudo o que poderia escrever é pouco para aquilo que penso!Portanto o pai coloca o filho em risco num assalto..e quem é condenado é o militar que cumpre a sua obrigação??!!Que dizer mais :((
Virgílio T.Os mesmos que têm todos os direitos e mais alguns, não têm deveres nenhuns. Mas porque são tão protegidos pelos juizes?
Acácio T.Não concordo com a condenação de quem está a trabalhar , e se absolva um criminoso e cadastrado , que levou a vítima para o lugar do roubo. ATO
Carlos M.Demonstra a Justiça que temos por parte de alguns Juizes
Paulo F.A justiça é feita por homens, nem todos eles sábios!!!
Graciette C.Estamos no limite do absurdo.
Maria C.Em nome da proteção de pessoas e bens
Ricardo S.É o país que temos... pelos vistos compensa antes ser criminoso... -.-
José F.Vergonhoso
Ana S.Penso que o militar não tinha o intuito de atingir a criança, apenas cumprir a sua missão que surtiu em azar. Se eu fosse os militares entregava as armas ao governo e ficava a cargo, do mesmo, o trabalho dos militares.
Carlos F.Porque pugno pela segurança do cidadão honesto e respeitador para com a autoridade.
Fernando M.O militar estava no cumprimento do seu dever que era o de repor a legalidade e impedir um ato criminoso. O seu disparo foi decerto no intuito de intimidar e fazer parar o fugitivo. Decerto que não é um super homem cujo olhar trespasse a chapa do veiculo afim de saber que la seguia uma criança. A responsabilidade da morte da mesma deve-se sem duvida ao pai que envolveu o seu filho nos seus atos criminosos. É esta a minha opinião.
António S.O responsável pela morte do jovem é o pai que o levava com ele em atos ilícitos e devia ter sido responsabilizado
susana p. É INJUSTO COM TODA A CERTEZA AQUELE TIRO NÃO ERA PARA A CRIANÇA, ISSO É CULPA DO PAI QUE NUNCA O DEVERIA TER LEVADO.
Reginaldo o.Apoio a absolvicao do militar,ele agiu para o que foi treinado,parabens a ele. Quando a estes juizes que o condenaram a prisao,deus nao queira que um dia estes bandidos a quem eles deixaram em pune lhe fazam o mesmo ao filhos deles,assim sendo secalhar ja doi lhe na alma.vergonha,esta descisao.
João S.Vergonhoso!!!
Américo A.O grande problema do nosso Pais não é económico ou financeiro, mas sim a justiça! Que única e simplesmente não funciona.
Henrique E.Concordo com a absolvição do militar Hugo ernano(GNR ) condenado a 9 anos de prisão por matar uma criança que seguia num assalto com o pai
Patrício F.Vergonhoso o poder Português...
Luís R.Estou de acordo com absolvição, visto que o Sr. Guarda cumpria a sua função, não sabendo que os próprios ladrões levavam para o assalto os filhos, e assim acuso os próprios ladrões da criança ter morrido.

Assinaram a petição
109 276 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição