Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PETIÇÃO 25 ANOS DE PRISÃO PARA QUEM (ATEAR/MANDAR) FOGO FLORESTAL, para Assembleia da República; Exmo. Sr. Presidente da República Portuguesa

NomeComentário
Maria L.Quero ajudar a lutar contra este drama contra a vida. Os mandantes também têm que ser procurados e julgados!
Maria F.Apoio incondicionalmente
Joana S.É angustiante a dor que este tipo de actos atrozes provocam no nosso país e nas famílias que perdem as suas casas e os seus ente queridos.
Susana S.Assino porque acho ser o mais razoável para a punição de alguém que se acha no direito de destruir tantas vidas. Assino porque hoje são vocês amanha poderei ser eu, assino porque acho ser demasiado branda a pena para quem faz disto uma brincadeira.
António h.Plenamente de acordo
Bruno G.Era mas é pegar fogo a esses incendiários, mas isso sou só eu a pensar.
Fábio C.prisão, sem duvida. ou então amarra-los a uma árvore no meio das chamas já que gostam de ver o mato a arder, assim ardem com o trabalho que fizeram.
Paula S.Pena máxima e sem condicional
Gabriel O.Apoio 100%
Luis R.criminosos
JOÃO R.Num país de indisciplinados a justiça tem de ser exemplar
Maria R.25 anos é pouco para quem perdeu tudo ( que levou uma vida de trabalho) há muita coisa que não tem preço. Quando toca a vidas humanos. prisão perpétua, é pouco.
teresa s.todos nós devemos assinar...
Lucilia D.Por matar a vida que nos fornece oxigeno,bem como a fauna que lá habita, por meter vidas em risco e casas de muitos, concordo que a pena seja a mais severa possível. E enquanto preso deveria limpar terenos , plantar arvores, semear e colher o bom que a terra nos dá.
Hugo C.E sem direito a recurso.
Carlos C.Faça-se a vontade do povo!!
Cristina F.Não se trata duma decisão "a quente", meramente emocional. Quem destrói o nosso Património comum ou pessoal está a arruinar o Planeta e não haverá protocolos de Kyoto suficientes para o equilíbrio de Fauna e Flora. Cada árvore queimada é sinónimo de menos oxigénio, menos humidade...alterações climatéricas a uma velocidade estonteante. EXISTE MAIOR CRIME ?
Vítor P.Concordo plenamente. Tem havido mortes de pessoas e perda de haveres que custam muito suor. Atear fogo florestal é crime. Seja punido com pena máxima.
Carolina L.É verdadeiramente desolador olhar em volta neste momento. O fogo toma forma por não do Homem! Quem destrói vidas, casas e património deve obter um castigo maior, isto é 25 anos de prisão.
Carkos v.Apoio a 100%

Assinaram a petição
64 862 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição