Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido , para Assembleia Da Republica Portuguesa

NomeComentário
Elsa R.Só quem trabalha por turnos compreende o desgaste que daí resulta.
Filipa Q."Só sabe o que vai no convento, quem lá está dentro!"
Suzana S.Concordo plenamente
Mário S.Fim ao trabalho por turnos, fim ao trabalho nocturno, sim ao trabalho horário diário e flexível a todos, em HORAS NORMAIS
Jose r.Desgastante,ja lá vão 26 anos.
António G.Concordo plenamente
Antonio S.Sei o que custa trabalhei 40 anos em turnos rotativos.
Telmo C.Trabalhador por turnos há 22 anos.
Ana R.Trabalhar por turnos desgastante e não compensador com o ordenado que somos pagos
Maria V.Há mais de 30 anos a trabalhar por turnos só eu sei o que sofro
Elisabete P.concordo em pleno que o trabalho por turnos rotativos seja considerado de desgaste rapido
Manuel p.Desgaste rápido, anti-social, e normalmente de laboração continua... É preciso parar isto...
Paulo C.Só quem trabalha por turnos consegue valorizar os mesmos.
Renata P.Especialmente quando o sistema de rotatividade não tem uma sequencia! 1dia das 16h ás 24h, dia seguinte 12has 21h...
José F.Estou disposto a lutar por esta injustiça!
Luís L.??
Cristiano A.Turnos matam
Giovani C.Só nós sabemos o que custa.
Tiago C.Apoio
Marina T.Desgaste psicológico

Assinaram a petição
19 559 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição