Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição a favor da inclusão das TNC - Terapêuticas Não Convencionais, no SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE, para Presidente da Assembleia da República; Primeiro Ministro; Ministro da Saúde

NomeComentário
Luis A.Portugal é membro da comunidade Europeia e já é altura de fazer as coisas como os seus parceiros Europeus está na hora e esta é altura certa para incluir as Terapêuticas Não Convencionais, no SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE
Márcia S.Acho importante que a TNC no Serviço Nacional de Saúde. Em Portugal é pouco divulgado a TNC. É um tratamento complementar muito importante.
Maria m. A P Após alguns tratamentos encontro-me bem
sergioCompletamente de acordo
Amélia N.Comecei a fazer um tratamento para reforçar o meu sistema imune contra cancro e as leituras estão óptimas depois de 3 meses de tratamento.
Ilídio L.Pelos resultados que esta medicina está a demonstrar, julgo que é urgente que integre o SNS.
Felícia C.Obtive bons resultados no tratamento da medicina chinesa.
Teresa V.Os quimicos dos laboratorios sao mecanismos de urgencia indispensaveis. A medicina complementar o mecanismo fundamental à recuperacao da saude. O pacto entre o SNS e os Laboratorios tem que acabar. Só a corrupção o alimenta.
ANTÓNIO B.PARA MELHOR CONDIÇÕES DE SAÚDE.
Gilberto V.As Terapêuticas Não Convencionais ampliam o foco de tratamento, priorizando a pessoa como um todo, o que contribui muitas vezes para um melhor resultado, inclusive à terapêutica convencional.
Paula F.Força
Jorge A.Apoio esta causa
Maria M.Porque tenho o direito de escolher como me trato.
João o.Sou a favor da inclusão das TNC no SNS.
Graça J.Concordo plenamente!
Manuel C.Direito à livre escolha na saude.
Celia c.Já deveria fazer parte há muito tempo. A qualidade de vida das pessoas é a base do desenvolvimento do país, e os gastos em saúde são brutais, e a dependência de fármacos, não é sinónimo de qualidade de vida.
Silvia C.Estou de acordo com a inclusão de todas as práticas integrativas complementares em saúde (PICS).
Maria m.A favor porque faz falta para a saude de todos
João P.Apoio a milhões %

Assinaram a petição
15 772 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição