Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Portugueses querem a Sra. Procuradora Joana Marques Vidal no cargo!, para Procuradoria Geral da Républica, Assembelia da República, Sr. Presidente da República, Ministério Público, Cidadãos.

NomeComentário
Maria G.fim da corrupção, já
Bernardo R.É muito importante continuar a combater a corrupção!
Carlos F.Por justiça e para justiça
Maria T.Afastarem a PGR é garantir a continuidade da corrupção
Henrique A.Sem dúvida nenhuma de que foi com esta Procuradora que o país começou a reagir contra a chaga da corrupção !...Antes dela, era só assobiar para o lado !...
Albertina P.Yes
Maria F.Não queremos mais ninguém.
Maria C.Apoio petição
Antonio N.A senhora procuradora, pelo bom trabalho que vem desempenhando, deve continuar no cargo.
Maria A.Pela eficiência e responsabilidade á frente da Procuradoria Geral da República deve a Senhora Doutora Marques Vidal ser reconduzida no cargo, a bem da República Portuguesa e da transparência democrática.
Ana B.Concordo a 100%
Maria M.É imperioso e urgente que se dispense quem tem demonstrado competência, para colocar, no seu lugar, marionetas....
Luis G.Chega: Portugal tem que mudar, por isso o trabalho tem que ser feito doa a quem DOER!!
Gonçalo C.Pela permanência de Maria Joana Raposo Marques Vidal, sexta neta do Baron de Châtillon, duas vezes sobrinha nona neta do sexto Senhor e primeiro Conde de Sarzedas Fidalgo de Cota de Armas de da Silveira (timbre) com coroas de Senhor e de Conde e neta duma prima em segundo grau do primeiro Visconde e primeiro Conde de Beirós Fidalgo de Cota de Armas de Correia (timbre) e de Lacerda com coroas de Visconde e de Conde, no cargo de Procuradora-Geral da República, para que o seu trabalho não permaneça incompleto.
António G.De acordo
Joaquim v.Protege os portugueses.
Manuel P.Por um país "limpo".
Miguel A.Quero a Dr Joana Marques Vidal como Procuradora Geral da República
Augusto F.Fazia gosto que fosse reconduzida no cargo pelo seu trabalho meritório, mexendo com o estatuto de impunidade de pessoas que se julgavam impunes e que podiam fazer tudo julgando-se acima da lei.
Fernando E.Para que a justiça não fique sem pernas para andar

Assinaram a petição
1 764 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição