Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Aumento dos rendimentos dos deficientes , para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Sr. Primeiro Ministro, Sr. Ministro da Solidariedade e Segurança Social, RTP, TVI, SIC, CMTV, Pais e Familiares de Deficientes, Portugueses em Geral

NomeComentário
Diana D.Todos os apoios do estado são ridículos e ridicularizam a qualidade de vida de todos
Ana M.É muito importante que estes nossos irmãos sejam tratados com dignidade e respeito, para isso são preciso meios e para ter esses meios é imprescindível o aumento dos seus rendimentos. Hoje são eles amanhã poderemos ser nós. É UMA PRIORIDADE que os nossos governantes deverão ter em conta. Demos-lhes uma vida digna.
Ana M.Tirrm mas é aos nossos governantes e a todos os ladrilhos tipo salgado e companhia. Vergonhosos
Carla T.Está a hora de uma vez por todas o Estado fazer o que lhe compete, proteger e cuidar dos seus cidadãos.
Catarina D.Deficientes podemos ser todos nós.
Ana L.Haja justiça e igualdade, por favor!
António A.É de lamentar estas situações, pois só quem tem os problemas é que sabe dar o valor. Acho que fizestes muito bem em dares a conhecer o que se está a passar.
Valério P.Somos governados por -. Se fosse de fora tinha todo o apoio e sem cortes.
josé a.Todo o deficiente merece respeito.
Bruno G.Feito
Nuno C.Se 98%, é altmanete que outros! Por favor apoia!!!
Ines p.Realidades muito tristes
Inês C.Tenho esperança! Estou num processo de incapacidade e reforma antecipada, tenho 26 anos e não tenho apoios há 2 anos que espero e só fui chamada a semana passada para uma junta médica! Precisamos de apoio agradeço que deixem de negligenciar os incapacitados pois ajudam quem nunca descontou sequer até casas recebem e nós doentes não teem como comer muitas vezes! Haja justiça
Rute P.É tão triste...
João S.Espero que seja um sucesso...!
Lucia S.Vergonhoso
rosa c.Lutemos por quem precisa de mais cuidado
Maria A.tantas promessas de complementos de pensão para pensionistas deficientes e deficientes com mais de 60% e depois não se vê nada. Como é que nós e eles podemos viver com dignidade? Que valores estamos a transmitir aos nossos filhos e netos?
Susana T.Falta de sensibilidade é o que falta no nosso país. Todas as pessoas com deficiência deviam ter apoios especiais. Se for família de algum político tem tudo o que precisa.
marta p.Vamos todos fazer a mudança já!

Assinaram a petição
880 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição