Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: RECONHECIMENTO DE INVALIDEZ A PAULA MARTINHEIRA., para Todos os que concordarem em lutar contra esta aberração

NomeComentário
Maria G.Por honrarmos sermos cada um de nós um Ser Humano que consegue cumprir com a sua missão neste seu Caminho de Vida!
Ana C.Não conheço a Paula... mas conheço este "país"...
maria s.Estou chocada!
Filomena L.A frieza das pessoas perante o sofrimento alheio é coisa que nunca consigo perceber. Neste caso a dos médicos que fazem esta avaliações...
José F.Vamos conseguir...
Maria L.Esta senhora deveria ter o apoio do Estado Português para se recuperar.
Mario L.Solicito que reconsiderem o processo da Paula Martinheira, se a Segurança Social existe é para providenciar apoio a pessoas que dele necessitam, não têm de ser necessariamente indigentes.
Jorge C.Injustiça!!!
Luísa E.Concordo com a petição. A formadora Paula é uma pessoa fantástica.
Jaime M.As pessoas devem ser tratadas como Seres Humanos com Dignidade e Amor Incondicional e a Sociedade deve ser Solidária e Fraterna com todos os seus. Assim, subscrevo esta Petição.
Jorge A.vergonhoso
Teresa R.Incrível...
Sandra i.Hoje ajuda esta senhora, amanhã poderei ser eu a precisar,realmente não é justo o nosso sistema de saude tem que mudar!
Antonio A.Injusto
Paula G.Sinto muito com o que aconteceu com a senhora
sofia t.Sem comentários...
Maria C.Injustiça
Sandra N.tem que ser ajudada
lucinda o.Esta senhora ten direito que a aguden
Maria F.Coragem à Paula??

Assinaram a petição
1 161 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição