Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Ordenado justo para o instrutor de condução
, para Todos
Nome
Comentário
Hernâni L.
Exerço esta profissão há pouco tempo (3 anos) mas é suficiente para perceber os ricos e desgaste mental inerentes à profissão. Trabalhamos muitas horas e o tipo de horário priva-nos de ter vida própria. Por isso, seria justo reajustar o salário desta profissão que é tão importante e ao mesmo tempo tão desvalorizada.
Maria F.
Plenamente de acordo.
luís G.
Concordo com a petição igualdade de salários para todos os instrutores,mais as diturnidades uma por cada 3 anos de trabalho...
João F.
Ordenado e horario justo para um formador, transvesal à sociedade.
ANTONIO P.
1500 euros no minimo para o que se atura
Pedro M.
Ordenado justo
anterior
1
2
3
Assinaram a petição
470
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas