Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ordenado justo para o instrutor de condução , para Todos

NomeComentário
Hernâni L.Exerço esta profissão há pouco tempo (3 anos) mas é suficiente para perceber os ricos e desgaste mental inerentes à profissão. Trabalhamos muitas horas e o tipo de horário priva-nos de ter vida própria. Por isso, seria justo reajustar o salário desta profissão que é tão importante e ao mesmo tempo tão desvalorizada.
Maria F.Plenamente de acordo.
luís G.Concordo com a petição igualdade de salários para todos os instrutores,mais as diturnidades uma por cada 3 anos de trabalho...
João F.Ordenado e horario justo para um formador, transvesal à sociedade.
ANTONIO P.1500 euros no minimo para o que se atura
Pedro M.Ordenado justo

Assinaram a petição
470 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição