Ordenado justo para o instrutor de condução
Para: Todos
Para ser instrutor todos tiramos o mesmo curso, a diferença é que dentro do mesmo trabalho existem trabalhadores representados por várias associações e a diferença de ordenado de uma para as outras é de 150€. Porquê? Não fazemos todos o mesmo serviço? Bem basta as outras injustiças inerentes a esta profissão tão desprezada....
Obrigada