Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
criação da ordem para os técnicos de exercício físico, saúde e bem estar
, para Ex senhor secretário de estado da juventude e do desporto
Nome
Comentário
André G.
É com grande urgência que esta ordem tem que ser criada. Hoje em dia parece que qualquer pessoa é entendida em exercício físico e na arte da prescrição. Se nada for feito é a SAÚDE das pessoas que estará em causa!! Sim SAÚDE! Essa palavra não "serve" só para senhores doutores que andam de bata! Os nutricionistas, fisioterapeutas também e de uma vez por todas os profissionais de Exercício Físico, aqueles que por normalmente andarem de calças de fato de treino que são menosprezados e rotulados de os professores de ginástica, têm um papel na àrea da saúde a dizer!
Raquel t.
É importante que a prescrição do exercício físico seja feito por pessoal qualificado
Tiago A.
É fundamental a criação de um grupo que regule o exercício da atividade física, evitando que qualquer um possa achar que sabe sobre este assunto e por vezes temos técnicos especializados e formados a quem não se dá o devido valor.
antonio m.
Vamos em frente ! A razão e a causa, está do nosso lado !!
anterior
1
2
3
Assinaram a petição
1 156
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas