Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PELA DESTITUIÇÃO DO ‘’GOVERNO’’ GERINGONÇA
, para ExmºSrº. Presidente da Republica Portuguesa .
Nome
Comentário
Maria C.
Sem comentários ??
Fernando C.
Não tem competência nem capacidade para governar Portugal
Carlos P.
Porque é óbvio
Henrique A.
Chega de bolchevismo !...Chega de enganar os tontos !...
Emilia S.
Assino porque também me sinto inquieta. É triste vermos as nossas reformas de sobrevivência a afunilar e TODAS as coisas: alimentos e medicamentos a encarecer cada vez mais; cada vez mais medicamentos a perder comparticipação; um país com cada vez mais idosos com cada vez mais achaques; muitos com pensões dignas de cão; porque não se cria uma lei a permitir que a cada indivíduo com salário acima de x decente, se retire por mês... 1 euro, (NEM SE SENTE...) a reverter a favor dos mais frágeis económicos? É ver quantos euros dava ao fim do mês. SEM REVOLTAS!!!
Antonio C.
Não deixo de pensar que a culpa é de António Salazar Têm a fama de mau Mas nunca fez mal a ninguém pois deixou viver muitos que não mereciam
ANA D.
eu assino
JOSÉ S.
Primeiro deixem o Costa ter a oportunidade de mudar o Regime de Mercado Livre, para o Regime TOTALITÁRIO, repressivo e FALIDO, COMUNISTA
Francisca A.
É urgente colocar Portugal no rumo certo e acabar com o desvario de uma esquerda radical que não representa os Portugueses nem foi eleita!...
isabel b.
Estamos a seguir os passos da Venezuela...factos distorcidos diariamente!
Antonio v.
Finalmente! Palhaços só no circo!
Pedro b.
D se a geringonça saísse quem iria para o governo?nso há líder
Baltazar L.
PELA DESTITUIÇÃO DO ‘’GOVERNO’’ GERINGONÇA
Fernando V.
Com a geringonça PS a ECONOMIA AGONIZA: "Houve 5002 empresas insolventes até agosto, mais 9% do que o ano passado. Criação de novas empresas cai 3,5%". O plano do PS para afugentar os investidores está a funcionar. Sem empresas agrava-se o desemprego e a miséria. Comprova-se o que dizia Churchil " O socialismo é a partilha da miséria". http://www.dn.pt/.../insolvencias-sobem-ao-ritmo-de-20
luis P.
Continuar a alimentar esta geringonçada vai ser a derrota de Portugal e dos portugueses !!!
Maria H.
Não concordo com esta no governo. Pois não ganharam as eleições mas ela quer mandar nos Portugueses. E uma vergonha
victor p.
o pior que nos podia ter acontecido aconteceu, uma cambada de oportunistas descarados e sem vergonha.
JOSÉ S.
não ganharam as eleições
David F.
Já ontem era tarde. A geringonça está a levar-nos novamente à Bancarrota.
Isabel M.
Vamos pô-los a voar.
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
446
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas