Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PELA DESTITUIÇÃO DO ‘’GOVERNO’’ GERINGONÇA , para ExmºSrº. Presidente da Republica Portuguesa .

NomeComentário
Maria C.Sem comentários ??
Fernando C.Não tem competência nem capacidade para governar Portugal
Carlos P.Porque é óbvio
Henrique A.Chega de bolchevismo !...Chega de enganar os tontos !...
Emilia S.Assino porque também me sinto inquieta. É triste vermos as nossas reformas de sobrevivência a afunilar e TODAS as coisas: alimentos e medicamentos a encarecer cada vez mais; cada vez mais medicamentos a perder comparticipação; um país com cada vez mais idosos com cada vez mais achaques; muitos com pensões dignas de cão; porque não se cria uma lei a permitir que a cada indivíduo com salário acima de x decente, se retire por mês... 1 euro, (NEM SE SENTE...) a reverter a favor dos mais frágeis económicos? É ver quantos euros dava ao fim do mês. SEM REVOLTAS!!!
Antonio C.Não deixo de pensar que a culpa é de António Salazar Têm a fama de mau Mas nunca fez mal a ninguém pois deixou viver muitos que não mereciam
ANA D.eu assino
JOSÉ S.Primeiro deixem o Costa ter a oportunidade de mudar o Regime de Mercado Livre, para o Regime TOTALITÁRIO, repressivo e FALIDO, COMUNISTA
Francisca A.É urgente colocar Portugal no rumo certo e acabar com o desvario de uma esquerda radical que não representa os Portugueses nem foi eleita!...
isabel b.Estamos a seguir os passos da Venezuela...factos distorcidos diariamente!
Antonio v.Finalmente! Palhaços só no circo!
Pedro b.D se a geringonça saísse quem iria para o governo?nso há líder
Baltazar L. PELA DESTITUIÇÃO DO ‘’GOVERNO’’ GERINGONÇA
Fernando V.Com a geringonça PS a ECONOMIA AGONIZA: "Houve 5002 empresas insolventes até agosto, mais 9% do que o ano passado. Criação de novas empresas cai 3,5%". O plano do PS para afugentar os investidores está a funcionar. Sem empresas agrava-se o desemprego e a miséria. Comprova-se o que dizia Churchil " O socialismo é a partilha da miséria". http://www.dn.pt/.../insolvencias-sobem-ao-ritmo-de-20
luis P.Continuar a alimentar esta geringonçada vai ser a derrota de Portugal e dos portugueses !!!
Maria H.Não concordo com esta no governo. Pois não ganharam as eleições mas ela quer mandar nos Portugueses. E uma vergonha
victor p.o pior que nos podia ter acontecido aconteceu, uma cambada de oportunistas descarados e sem vergonha.
JOSÉ S.não ganharam as eleições
David F.Já ontem era tarde. A geringonça está a levar-nos novamente à Bancarrota.
Isabel M.Vamos pô-los a voar.

Assinaram a petição
446 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição