Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PETIÇÃO 25 ANOS DE PRISÃO PARA QUEM (ATEAR/MANDAR) FOGO FLORESTAL, para Assembleia da República; Exmo. Sr. Presidente da República Portuguesa

NomeComentário
Nuno E.Pena de 25 anos e limpeza/vigilância da floresta durante esse tempo (sem direito a indulto).
Irene S.Não podemos estar a ver isto, a perder vidas humanas, as casas das pessoas e seus bens, animais a morrerem, árvores e floresta destruída e quem o originou levar uma “peninha” ligeira! Temos todos que fazer algo. Deve haver intervenção em várias frentes!! Esta deve ser uma! Penalização mais elevada como será homicídio em forma tentada e muitas vezes homicídio consumado, para além de outros crimes! Porque de facto é o que é! 25 anos!!!! E é pouco….
Jessica G..
Fábio M.Subscrevo
Ólivia v.Há muito tempo que devia ser assim
Antonio S.Acho que perde por tardia.
Alziro E. 50 !!!
selma s.Assinei.
João D.Condenados sem pena suspensa
Maria B.Esperemos que consigamos alterar a lei.
Tiago R.Em primeiro lugar desejo saber como se encontra esta petição a nível jurídico, em segundo agradeço a criação do mesmo, concordo com as normas e julgo ser bastante importante desenvolver regras e penas maximas para este tipo de crime, não é só o "atear fogo" , muitas vezes é destruir propriedades, vidas, homicídio, todo o tipo de doenças psicológicas que se geram nas pessoas que passam por situações horríveis de desespero. Tem o meu e-mail por favor contacte para falarmos via telemovel, desejo participar mais afincadamente nesta causa. Cumprimentos.
Isabel O.Concordo que seja uma pena pesada.
joao f.25 ou mais
Antonio R.Ainda e pouco
Maria C.25 anos sem possibilidade de sair antes
António A.Não podia estar mais de acordo
Jaime P.Concordo plenamente com esta petição, eu ainda acrescentava era os deixar a arder assim de certeza que já não incendiava mais...e poupava-se custos. AMEM
Ana R.Até acho que a pena é pequena
Humberto n.Eu acho 25 anos pouco visto que estes srs que andam dando fogo não se importam com nada nem com ninguém. Deviam ser obrigados a trabalhar na floresta pro resto das suas vidas pra aprenderem o trabalho que se faz numa vida inteira e que eles estragam por prazer ou porque alguém tem interesses em que arda.
JOSE M.ACHO BEM QUE QUEM ATEA FOGOS SEJA PUNIDO,POIS COMO SE TEM VISTO POR SATISFAÇÃO DESSAS PESSOAS OU DE OUTRAS ,HA QUE, PERCA TUDO E ATE AS VIDAS

Assinaram a petição
64 823 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição