Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Todos os ciganos a trabalhar para terem direito a ajuda do estado social..., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Paulo N.Acho muito bem
Antonio S.mais nada e assum mesmo trabalhar que faz muito bem assim não vão roubar
joão c.concordo plenamente, se tem todos os direitos dos restantes cidadãos, porque não são eles aproveitados para poderem justificar o seu encargo ao estado.
Nelson B.Excelente petição. Concordo 100%.
maria g.Têm de trabalhar,pelo facto de que estão a receber. Eles que limpem as matas.
josé C.estou plenamente de acordo
Paulo D.Acho muito bem! Igualdade de direitos para uma sociedade mais justa.
António G.Descontei 43 anos, a minha firma, minha eu era o sócio gerente, não tive qualquer subsídio e tive de requere a pensão, quem hoje desconta 43 anos?, Depois da média aritmética dos 10 anos, ficava com 80 %, daí levei um corte de mais 40.5%, Os meus vizinhos descontaram muito menos anos que eu, e foram para a reforma nesse ano com o ordenado que ganhavam no último mês, onde está a defesa da Constituição, os ciganos têm o subsídio para nada fazerem (Só traficarem) e ainda têm mais o apoia das entidades sociais, além do RSI e subs´dio de renda da casa e dos filhos.
Afonso B.Todos os cidadãos com direito ao trabalho, sejam eles de qual raça.
José p.É uma justiça por esta raça a trabalhar para comer e ter direitos. Caso contrário Baía dos Tigres com eles.
Sónia P.Acho que não deve ser só para os ciganos, mas sim para todas as pessoas que não contribuem e não querem trabalhar, seja, qualquer etnia, religião, etc...
Licínia L.Têm direito a tudo e só fazem porcaria.
Fernando R.Deveriam ser feitas contas de acordo com as que são aplicadas aos trabalhadores comuns aquando de desemprego ou reforma.
Maria L.Direito de igualdade para todos
Maria C.Concordo plenamente, porque não podem trabalhar??????
Bruno P.Se não descontam para nada não podem ter direito a tudo de borla, casas, rendimento mínimo, abonos, médicos, etc...
vitor f.Todos nós temos direitos e obrigacoes
Joaquim R.Deviam trabalhar pare se reintegrar na sociedade e ser util a mesma
joao r.Nao so os ciganos mas todos os que recebem o rendimento de inserção social
joao r.Concordo perfeitamente, que trabalhem e descontes para a Segurança Social, é só verem o que se passou no Bairro do Cerco no Porto, todos têm grandes carros e não se consegue ver qualquer desconto na Segurança Social, alguma coisa estará mal, mais fiscalização porque temos que ser todos iguais e não diferentes.

Assinaram a petição
4 557 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição