Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos água em Fernão Ferro - SEIXAL
, para Ao Exmº Sr. Presidente Da Republica, Sr. Primeiro Ministro, Ministro do Ambiente, Aos Portugues@s
Nome
Comentário
Maria G.
Estou cansada de pagar e não ter os meus direitos, ainda este fim de semana para alem da fatura da agua tuce que comprar vários garrafoes de água
Eulália R.
queremos água em Fernão Ferro, todos os Verões é o mesmo não temos água
Fani R.
Inadmissível! Se pagamos as taxas à CMS como todos, exigimos ter água nas nossas casas!
Fernanda R.
Vergonhosamente, esta situação tem maia de 20 anos!!!! Este ano falta a água 5 dias, dos 7 dias que tem a semana. Vou começar a fazer as minhas necessidades no meio da rua talvez assim pondo eu causa a saúde pública alguém tome providências
Dina F.
Mais parece que vivo no deserto
Sandra S.
Não podemos viver desta maneira, a água é indispensável é irreal passarmos fins de semana e noites sem água, o que pagamos chega e sobra para isso não acontecer.
Maria T.
Pago contribuição, sou residente no concelho do Seixal, faço a limpeza do meu terreno todos os anos e todos os anos me morrem arvores por falta de água/luz. :-( é triste
Cidália l.
Urgente!!! Bem essencial q pagamos sem ter!
Maria P.
Cada vez o Verão é maior e o crescente de novas habitações também. Estes factos tornam caótico e insustentável o fornecimento de água a Fernão Ferro. Estar a um Sábado 10h sem água, período compreendido entre as 14:00 e as 00:00h, e no dia seguinte (domingo) 7h, é desesperante. No século passado a grande maioria das casas tinham fossas e poços. Hoje a realidade é diferente e muitas das casas já não têm poços e pagam esgotos com ligação à rede de saneamento. Passa a ser um problema de saúde pública pois no fim de semana, a família toda em casa, cada uma das pessoas necessita de utilizar a casa de banho para as suas necessidades fisiológicas, mas não há água da rede e também não temos poço, como podemos resolver o problema????!!! Urge que a Câmara do Seixal em vez de dar prioridade a projetos de embelezamento da marginal da baía do Seixal, construir skate parks, dar benesses ao Centro de Estágios do Benfica (e atenção que é o meu clube) que não só não pagam a água que gastam e que sai da rede que nos deve fornecer como também não paga IMI, dê prioridade à construção da CDA que é uma necessidade básica da população.
Ana R.
Gg
Susana s.
Parece mas é impossível que se esteja mais de 10h sem água.
Pedro A.
Em pleno seculo XXI é uma situação inadmissivel...
Anabela F.
Água é um bem essencial à vida! Sem água temos um problema de saúde pública! Fernão Ferro fica ao lado de Lisboa!!!
anterior
1
2
3
Assinaram a petição
312
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas