Queremos água em Fernão Ferro - SEIXAL
Para: Ao Exmº Sr. Presidente Da Republica, Sr. Primeiro Ministro, Ministro do Ambiente, Aos Portugues@s
Queremos água em Fernão Ferro !
A população de Fernão Ferro paga um serviço que não tem: a água um bem essencial ! É necessário construir em Fernão Ferro com a máxima urgência um Centro de Distribuição de Água!
OS Problemas de falta de pressão no Inverno e de falta de água no Verão só poderão ser resolvidos com um novo Centro de Distribuição de Água!
|
Assinaram a petição
312
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|