Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Contra a Construção de Mesquita em Lisboa em Propriedade Privada Expropriada, para Câmara Municipal de Lisboa, Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
Isabel B.Sou contra 200%
José B.Absolutamente contra a mesquita e todas as manifestações relacionadas com as práticas dessa religião!!!
Joao G.Contra a construção e financiamento .
Alexandre C.Nao concordo como Português.
Fábio S.CC nº 14927087
Maria F.Não pode haver igreja na Arábia saudita. Também não deve haver mesquita aqui
Maria C.Mas... onde é que nós estamos?!
Maria S.Excelente ideia. Com estes comunas se não reagimos ainda teremos um Stalin ou igual. Sera´que o povo ainda vai votar no Medina?
Godoberta A.Num estado laico não se gasta dinheiro dos contribuintes em benefício de nenhuma religião
Maria M.Lisboa é muito grande há que preservar o nosso património o bairro Alto de vê ser preservado e não dês truida retirar moradores para construir uma mesquita já há uma no bairro Alto porque não na Autra MARGEM estava lá melhor condiz
Joao A.Isto é um atentado à propriedade privada. É um saque e roubo em nome da religião. Eu sou muçulmano e condeno este uso vil e malicioso da minha religião. O que a CML está a fazer é uma abominação e profundamente errado.
Marta C.A CML nao esta mandatada pelos seus cidadaos, para construir templos religiosos. O dinheiro que os municipes pagam de imposto não é para este fim! Em Portugal o Estado é Laico, os templos sao financiados pelos seus crentes, pelo que não é admissivel que a CML use da sua posição de poder, para expropriar alguem com a desculpa do Bem Publico quando efectivamente está a actuar fora das suas competencias, para beneficiar alguns prejudicando arbitrariamente outras pessoas. É inadmisssível, e profundamente injusto!!
Helder V.Inacreditável! ao que nós chegamos.
Ana F.Mais um caso de abuso de poder.
Henrique G.Portugal no seu melhor!!! Vamos todos ajudar estas pessoas e repor tudo onde é devido!!!
Helena A.Não com o nosso € é muito menos despejando proprietários
FERNANDO F.Portugal não tem tradição islâmica e como tal não concordo que se utilizem dinheiros publicos para financiar qualquer tipo de construção de igrejas ou mesquitas.
ROGERIO F.Subescrevo esta petição, contra a contrução da Mesquita em prop. expropriada.
Manuel A.Quero com isto dizer, e como eles dizem «Quem ferros MORRE, com ferros MATA», e como levam a religião (deles) muito a peito, começam a MATAR com BALAS E BOMBAS, mas, mesmo saibam que vão para os braços de ALÁ que lhes dá 30 Virgens vão matando cidadãos PACATOS, que os deixaram ficar e que, em BOA hora (D. Afonso Henriques, vindo do Norte, foi pedindo GENTILMENTE que atravessassem o Mediterrânio, a sua “terrinha”!... Depois de SÉCULOS, ESTES INTELIGENTES PORTUGUESES (todos de Lisboa) querem recebê-los de braços ABERTOS, por ALMA DE QUEM?!... Nem Mário Soares (agnóstico) nunca o permitiu e, esta “gentinha”, desde o Cardeal, aos que beijaram os anéis dos PAPAS, outros que se vão purificar em águas de Esgoto na Índia, outros AGNÓSTICOS que à mais leve dor de barriga (Ai, Jesus, valha-me DEUS), e enquanto PORTUGAL está de PANTANAS a qualquer dia que passa, começam por decretar um DÍZIMO NO VALOR DE 4 MILHÕES, para acalmarem ALÁ, e expropriarem a MOURARIA da sua LIBERDADE, e os pequenos comerciantes VERGONHOSAMENTE PAGOS, pelos seus BENS, por decreto!... Enquanto Governo de “mouros”, brinda muçulmano, a quem NADA LHES DEVEMOS, e deixam PORTUGUESES CRISTÃOS morrerem de fome .............
Júlio J.Não admito que o povo pague para se construir um Mesquita que não é mais que uma escola de terroristas. Além disso, ou há tratamento recíproco ou então não há nada para ninguém, isto é: Os Países Muçulmanos não deixam construir Igrejas nas terras deles por que raio de carga é que os Países cristãos têm que deixar construir Mesquitas e ainda por cima os cristãos a pagá-las ????

Assinaram a petição
2 206 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição