Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: EXIGIMOS QUE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA INDIGITE ANTÓNIO COSTA JÁ - O PAÍS NÃO PODE PARAR, para Todos os Cidadãos Portugueses

NomeComentário
JOSE L.Paremos com esta palhaçada
João D.Não sendo a desejável solução é a melhor, por ser a menos má. Está petição é uma parvoíce mas acaba por se justificar, nem que seja para realçar a incomparavelmente maior que é a petição criminosamente antidemocrática em sentido oposto.
Carolina L.Ontem já era tarde demais
Jaime C.Pelo respeito à Constituição da República. Pelo retorno ao ideal fundador de EUROPA SOLIDÁRIA
Jose R.Porque é um IMPERATIVO NACIONAL, acabar com a predominancia dos partidos do arco da governação PSD-PS e CDS, que sempre se julgavam os senhores do poder...!! Apoio o Governo do PS com o apoio da esquerda: BE+PCP e os VERDES. Nesse sentido sou de opinião que o sr Presidente da Republica, deve indigitar António Costa a formar governo, uma vez que garante uma maioria no Parlamento.
ANTÓNIO S.O SR. PRESIDENTE NÃO TEM DEMOCRATICAMENTE OUTRA ATITUDE A TOMAR. ESTÁ COM MEDO DE ASSUMIR AS SUAS RESPONDABILIDADES

Assinaram a petição
310 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição