Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a não entrada de mais 1400 clandestinos no nosso grandioso País, para Exma Senhora Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
José R.Basta de estrangeiros no nosso país e preferencialmente expulsar os Chineses!
Ivone P.Calma! primeiro está o cuidar das nossas crianças, dos nossos velhos e dos nossos deficientes que estão desprezados...
Aníbal F.Sou mais um cidadão Português, que apoio esta causa para a não entrada de mais 1400 clandestinos neste meu País que é de todos os Portugueses.
VITOR G.NÃO MAIS ESTRANGEIROS.
Oscar T.Já cá temos indesejáveis a mais.
eduardo c.já ca temos muitos negros ,brazucas, romenos ,eslavos e outros do leste não precisamos de mais pretalhada para vir encher os bolsos de alguns governantes que apoiam a sua entrada no nosso país
Maria C.Lamento, mas não concordo com a invasão de Portugal
Pedro F.Mais desemprego, injustiça, insegurança!
jose c.Enquanto houver portugueses desem pregados, há que fechar as portas aos estrangeiros. Já temos muitos que deveriam estar no país deles.
Bé M.Não temos meios para alimentar os nossos, nem emprego.Muita pena mas não!
Jesus C.NOS ESTAMOS CHEIO DE PROBLEMAS,ENAO TEMOS TIDO CULTURA PARA OS RESOLVER,CHOQUE DE CULTURAS NAO TEMOS PARA NOS,NAO DEIXEM ENTRAR MAIS ESCUMALHA EM PORTUGUAL.....
Luís S.Boa iniciativa.
Nuno C.Acho pura e simplesmente um insulto ao povo português este acto. Aceitar pessoas que entraram ilegalmente noutros países e por consequências são criminosos é apoiar a continuidade da emigração ilegal e ás redes que exploram essa mesma emigração. Uma pessoa honesta e trabalhadora em Portugal e que tenha um infortuno na vida não recebe nem metade da atenção ou apoio.
José M.Assino com todo o gosto
Rómulo A.Já não chega a porcaria que por já cá está????????????
manuel f.mais uma vontade de um socialista semm nivel
Joaquim C.O nosso povo não quer refugiados!
Carlos F.Temos que fazer como o Reino Unido fechar as fronteiras
Eduardo S.Ainda podemos exportar muitos dos que cá estão.
sara f.basta ! ocupense dos que sao Portugueses, ja ha bastante a fazer!

Assinaram a petição
372 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição