Petição para a não entrada de mais 1400 clandestinos no nosso grandioso País
Para: Exma Senhora Presidente da Assembleia da República
Caros Portugueses, é cada vez mais certa a entrada de mais "monhés" no nosso País, pelos números fornecidos serão mais de 1400, 1400 pessoas que irão consumir os nossos poucos recursos pois cada um deles virá com um chorudo subsídio, direito a habitação, protecção social, assistência médico-hospitalar etc, infelizmente, é de conhecimento geral que as condições sócio-económicas no nosso País não são as ideais, como tal não é de todo viável a entrada de mais estas pessoas, aliás pessoas que desconhecem a nossa língua e costumes e cujas regras e leis são inexistentes, que acabarão por andar a mendigar roubar e delapidar a nossa Nação. Se concordas com o que acabas te de ler assina esta petição de modo a acabarmos com esta forçada ocupação...