Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não deixem "Bem Vindo a Beirais" acabar!!, para RTP 1

NomeComentário
Maria G.É uma série que genuinamente retrata muito bem o povo português, por isso não deve acabar
Antonio P.Quando o lixo predomina uma lufada de ar fresco que nos é subtraída mais deteriora o ambiente geral!
Cristina G.Bem Vindo a Beirais, é uma série que retrata a vida e costumes portugueses com toda a sua graça e interesse, por isso não pode acabar
Célia P.Série altamente. Passamos um bom momento em família enquanto vemos Beirais. As minhas filhas adoram, divertem-se imenso. Por isso não deixem acabar beirais.
EMILIA S.adoro a serie até deixei de ver as série do AXN para ver beirais, fui de férias e mesmo assim à horinha não faltava um único episódio, por favor não acabem com a série.
JoanaBem-vindos a Beirais é a única novela digna de estar na televisão portuguesa, pois não tem só mortes e crimes como as outras. Também é esta a única novela que eu vejo e sem ela, não o que me vai fazer rir durante as noites da semana, especialmente o casal, Carlos e Nazaré, parabéns ao dois, fizeram um grande papel. :D Por favor não acabem com esta novela. :'(
Eduardo L.Textos bem escritos dão origem a um humor de qualidade. Deve ser mantida.
Vanda B.Vamos continuar a apostar no que é português e dar o devido valor aos nossos bons autores, actores e actrizes...
Domingos L.Uma boa produção nacional que merece continuar a entrar pelas nossas casas.
Licinio R.Das melhores series para combater telenovelas Brasileiras
Fabio S.pela continuaçao da melhor séria da tv portuguesa
alexandre o.Serie com optimo elenco , com optimos conteudo, e com muita qualidade
Jose M.Feito
Catarina N.Seria uma pena. Adoro !
Filipa N.Não deixem Beirais acabar é uma série excelente, a melhor de sempre....deixem continuar a boa ficção portuguesa e ainda há tantas coisa que pode acontecer em Beirais.
Susana L.Série fantástica!
Mara G.Uma novela com esta qualidade è uma verdadeira pena acabar!!!De volta o mais depressa possivel!!!!
Victor V.Porque gosto e como é um bom programa, deve continuar!!!
angélica s.Adoramos Beirais!
rita g.a serie é um lufada de ar fresco, bem diferente das maldades, intrigas e crimes habituais das telenovelas e outras series da tv. não deixem acabar Beirais!

Assinaram a petição
565 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição