Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Alergia Alimentar: Adrenalina gratuita!, para Governo / Ministério da Saúde

NomeComentário
Vasco R.Urgente
Agostinho A.Pelo direito à vida
Sandra R.Que excelente ideia. Tambem tenho uma filha alergica e partilho de tudo o que foi dito.
Firmino V.Concordo.
Clara C.Conheço casos gravíssimos de alergia alimentar em crianças - famílias em que só um elemento do casal tem emprego com salário muito precário. Adrenalina deve ser grátis
Daniela M.A minha filha só está viva graças à adrenalina, assim como outras pessoas com alergias graves. Para além do facto de não ser gratuita, nem sempre está disponível. Esta situação é mais que revoltante, é um atentado à vida destes doentes, e apenas acontece provavelmente porque não dá lucro suficiente à indústria farmacêutica.
Rui N.É inadmissível que num estado de direito um medicamente fundamental para salvar vidas seja pago a "peso de ouro".
adriana Q.Ajudem este menino
Mariana A.Nenhum pai deveria passar pelo desespero de achar que pode não consegue salvar um filho, só porque lhe faltam meios.... e não porque não há solução!
Sandra S.Força!
Elisa S.Assinado! Vou partilhar! Boa sorte! Bjn
Emilia C.Desejo que consiga obter vitória, Deus os abençoe!
Samanta R.Muita força!
Miguel P.Nunca é tarde para abrirem os olhos..
Maria A.Muita força és uma mãe maravilhosa coragem Deus é grande.
Edivan F.Espero também que seja liberada para alergia à picadas de inseto.
Carmen M.BI Espanhol
Ermesinda O.Também sei o que isso e ... Uma vergonha ter de dar uma fortuna por um medicamento essencial para salvar nossos filhos... Tem de passar a ser a custo zero!
zainul c.mnt importante
Ana V.Feito ;)

Assinaram a petição
4 633 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição