Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a Urbanização do Parque Natural de Sintra-Cascais, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Paula .Tirem As mãos dos parques naturais. Democratizem e não gentrifiquem o País!
Catarina .Querem destruir tudo. Vermes
Maria G.Portugal condenado a ser um país de betão
Margarida J.Turismo em excesso , portugueses esquecidos . Não queiram fazer tudo para os agradar , nós país deles ninguém vos agradada.
João .Proteger o parque natural.
María .Não
cristina g.Preservar a natureza , não ao cimento ??
Fernanda .Estão a matar o nosso país!
João D.Não acho bem destruir a nossa natureza, para o bem estar dos empresários..
Leonor .Sintra não precisa de mais betão, precisa de mais proteção. ?? Temos um património natural único que deve ser preservado, não substituído por uma “mini cidade”. É absurdo pensar em destruir ou descaracterizar aquilo que torna Sintra especial. Desenvolvimento não pode significar perder a natureza, a identidade e a beleza deste lugar. Sintra não é um espaço vazio para construir é um lugar para preservar.
Ana .Sou contra qualquer construção na área protegida do Parque Natural de Sintra Cascais. Temos a natureza a ser destruída em prol dos grandes construtores imobiliários, com isso o planeta morre todos os dias um pouco e a humanidade morre com ele devido à ganância e suas práticas.
Paulo F.Sou contra urbanização de uma área natural tão importante.
Alan C.Os politicos involvidos sabem nada da importancia do ambiente natural.
Virginia G.Porquê destruir a Natureza e privar os Portugueses dos seus Espaços Verdes, além do mais sabemos que o que se faz num canto daTerra mesmo longínquo afecta toda a Terra. Deixemos a Natureza Purificar o ar que respiramos. Quem vai comprar essas casas? Sigam o dinheiro e logo se sabe….
Luís T.Mais gente, mais viaturas, mais resíduos/poluição, mais descontentamento dos locais, mais tudo... ...e tudo o que é demais, empata, diminui, desvaloriza e é menos!
Sofia D.A integridade do Parque Natural Sintra Cascais não pode NUNCA ser posta em causa, sobretudo para construção.
José P.Deixem o PNSintra- Cascais e a natureza sem selva de pedra a bem dos sintrenses e de todos em geral
Rita .Preservar a Serra de Sintra e o parque natural Sintra Cascais é fundamental
Justino .Expropriar a natureza é contrário ao natural
Laura M.Não a urbanização do parque natural Sintra-Cascais

Assinaram a petição
10 612 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição