Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Dignidade no Tratamento: Pelo Pagamento a 100% da Baixa por Cancro, para Ex mo Presidente da República, Assembleia da República

NomeComentário
Tania R.Pelo Pagamento a 100% da Baixa por Cancro
Carlos G.A Favor
Sílvia .Apoio que seje pago apoio à 100% da baixa de cancro
Prazeres .Pelo bem estar de todos, por uma boa causa
Nelson .Concordo plenamente que pessoas com cancro recebam a 100% da segurança social.
Paula .Baixa a100% por doença oncologia.
Ana .Haja empatia!
Filipa M.Juntos conseguimos!
Rui M.O Cancro é uma doença terrível que justifica perfeitamente o pagamento a 100% da Baixa !
Luís .A saúde é maior bem que temos na nossa vida.
Paulo J.Governadores insensíveis! Trite!
Maria .Porque é da mais elemtar justiça
Fernanda .Nos tempos que correm, conseguem tirar um subsídio a um doente oncológico,e ainda estamos numa guerra que não é nossa mas implica com tudo o que há-ja no planeta. A alimentação mais cara, os combustíveis, roupa, calçado, não é justo o governo não aceitar ajudar as pessoas, que ficam debilitadas numa situação muito complicada. Espero que possam considerar o pedido para que essas pessoas continuem a ter o subsídio por inteiro.
Marta R.Extremamente necessário
Rosa p.Dignidade pelos doentes, por favor!
David D.Não consigo enter argumentos que contrariem esta petição.
Maria A.Concordo com a peticao
Ana .Mais que justo
Alexandra T.Por uma política publica de saude humanista.
Ana L.Uma vergonha uma proposta desta ter sido negada. Felizmente nunca passei por isso. Mas cada vez vejo mais de perto pessoas que recebem salários mínimos, ficam doentes e acabem por passar necessidades porque o dinheiro da baixa não chega nem pra comer! E quando há rendas então nem se fala.

Assinaram a petição
6 430 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição