Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Acesso a Redes Sociais - Pelo Direito À Privacidade Digital
, para Assembleia da República , Provedoria de Justiça
Nome
Comentário
António .
Urgente...
João C.
PIDE Nunca mais!
jose o.
Liberdade!PIDE NUNCA MAIS
David R.
Não concordo com esta decisão dado que remove a privacidade das pessoas.
Manuel N.
VÃO CONTROLAR A P. QUE OS
David T.
Censura nunca mais.
Manuel N.
Não a chave movil
Sérgio .
Contra a censura. Pela privacidade.
LuisFernando .
Chega de ditadura!
Mário G.
Sou cego mas, consciente do que está em causa neste momento, não posso deixar de manifestar o meu total apoio a esta vossa iniciativa; pena é que muitos portugueses ainda não estejam conscientes da permanência desta situação, tal a fã deles, a ponto de, ainda no rescaldo destas violentas tempestades, fazerem tudo o que está ao seu alcance para que esta iniciativa legislativa passasse sem ser descoberta. Felizmente há quem esteja atento e amo os portugueses; de contrário, como sempre, seríamos arredados das grandes decisões, ao contrário de outros povos europeus. Ressalvo: Onde o ditado escreveu permanência, queríamos escrever permência.
Maria .
Concordo com esta petição.
Tânia s.
Há medidas mais urgentes para se tomar e preocupar.
Nelson .
Invasão de privacidade dispenso
Ramiro .
Sim
Domingos .
Totalmente de acordo com a petição.
jose l.
?É inútil lutar contra o totalitarismo adotando métodos totalitários. A liberdade só pode ser conquistada por homens incondicionalmente comprometidos com os princípios da liberdade. O primeiro requisito para uma ordem social melhor é o retorno à liberdade irrestrita de pensamento e expressão.
Ana .
Pelo direito a privacidade digital. Não ao controlo da liberdade dos cidadãos.
Maria L.
absolutamente contra o controle digital e contra a intromissão nas redes sociais pelo Governo e pela UE. Afinal, a ditadura da PIDE não acbou há 51 anos?
Ricardo .
Concordo com o intuito e com o propósito desta petição.
Marco C.
Oposição do uso da Chave Móvel Digital, pois é um direito nosso enquanto cidadãos à nossa privacidade.
anterior
1
2
3
4
5
6
...
23
seguinte
Assinaram a petição
5 972
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas