Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por uma Avenida da Boavista Verde, Humanizada e Sustentável, para Aos cidadãos do Porto e a todos os que frequentam ou valorizam a Avenida da Boavista

NomeComentário
Maria .Não ao Metrobus na avenida da Boavista
Oscar M.Parar a obra já. Deixem a Avenida da Boavista em paz!
Albano F.Humanizar e sustentabilidade, são as palavras d' ordem
Paulo S.Considero que, em qualquer dos trajectos, é uma infraestrutura tecnicamente rígida e descontextualizada, sem que estejam demonstrados benefícios proporcionais em termos de mobilidade ou acessibilidade, mesmo já na primeira fase, a qual deveria ser revertida. A Câmara Municipal do Porto, na defesa dos interesses dos Munícipes e da Cidade, deveria, desde logo, ter promovido uma iniciativa congénere, que peca por tardia, mas esperemos contribua para evitar um prejuízo ainda maior
Mariana N.Nao destruam arvores!!!!!
Filipa c.Inútil
Nuno R.Arvores na cidade
Claudia .A favor
Inês R.Pela manutenção das poucas árvores que restam após a insensatez do projecto MetroBus na Av. Gomes da Costa.
Mário .Porto sempre.e Boavista também.
Nelson S.Parar, reflectir antes de avançar
Paula .Concordo plenamente com a petição.
Pedro V.Concordo com impedir a 2ªfase deste erro no urbanismo da cidade. Voto também a demissão de Tiago Braga e Pedro Baganha cujos envolvidos na obra. Acho que o desmantelamento do que já foi construido é necessário para trazer de volta o traçado original da Boavista e quem sabe com elétricos (metros ligeiros). Lembrar que os estragos não foram só na avenida como nas ruas transversais como naquele largo onde se localiza a BP e o Café Corcel e na Marechal Gomes da Costa onde removeram calçada portuguesa e o monumento ao empresário A 2ªfase também seria um impasse no regresso do Circuito da Boavista pois com aqueles mamarachos de Siza Vieira seria impossivel fazer lá circuito.
Sandra .O metrobus, não acrescenta nada à cidade e aos seus habitantes.
Vasco S.Chega de irracionalidades de quem não é sequer eleito para gerir a nossa cidade. Metro do Porto nunca mais.
Pedro C.o metrobus vai descaracterizar a av Boavista e Marechal gomes da costa!
Carlos l.A favor de uma avenida da Boavista mais verde
Maria .Não destruam mais o Porto
Vânia .Quero uma cidade verde, não cimento como esta cidade se está a tornar. Madrid tem um projecto de requalificação com espaços verdes, atendendo à sustentabilidade e nos regredimos. é inadmissivel que se gaste dinheiro público em obras sem qualque sentido ou eficiência
Maria .De acordo com a petição

Assinaram a petição
3 830 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição