Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Prisão preventiva para suspeitos de violação | Proposta de Lei
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República; Ministério público; Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte - Unidade Central de Loures
Nome
Comentário
Susana C.
Deviam ser julgados como adulto. Alterem a Lei.não entendo amentalidade de certos juízes
Jorge P.
Totalmente de acordo
Ana .
Os crimes depois de confirmados NAO PODEM FICAR IMPUNES
Leonor P.
Que a justiça seja feita. Não podemos continuar a conferir inimputabilidade a monstros.
Diana F.
Com video a provar o crime e saiem em liberdade????? Cadeia já!
Maria S.
É triste como a humanidade se tem transformado, mas também dá que refletir que hoje pelo menos temos como saber destas situações, as vítimas já não estão caladxs.
Cátia S.
Acho inacreditável a falta de proteção que existe neste País aquando os suspeitos andam á solta, as vítimas são ostracizadas e humilhadas em praça pública, por decisões como estas. Irreal e inadmissível! Não interessa a idade, não interessa o estatuto, é um crime com provas explícitas. A nossa Justiça está corroída por dentro, e os senhores juízos esqueceram-se que a justiça e as leis servem para proteger e não encher os bolsos!
ana s.
é o mínimo! e que todos os crimes de cariz sexual sejam legalmente enquadrados como crimes públicos.
Rayssa N.
Quem viola não é gente
Nuno .
Estamos num país sem justiça! Isto tem que mudar o mais rapidamente possível!
Hugo B.
Que a justiça seja feita, devidamente. Os homens corrompidos não podem permanecer numa sociedade que tenta manter as normas às quais asseguram uma segurança aos cidadãos.
Rita .
Queremos justiça !
Patricia S.
Vergonha
Mafalda C.
Prisão
Susana .
Não deixem estes actos impunes. Estes jovens, sem a correção adequada vão repetir estes actos e , certamente, ser um exemplo para outros com os mesmos impulsos. Façam justiça à vítima. Têm, necessariamente, de punir estes agressores. Exerçam a vossa função antes que a justiça popular o faça.
Matilde .
Apoio esta petição, eles não deviam estar em liberdade, nem eles nem ninguém que faça o mesmo. Esta justiça portuguesa é péssima e nunca castigam aqueles que realmente merecem.
Camila .
igualdade !!!
Susana C.
Por favor punam este tipo de Crime pois isto está a ser cada vez mais frequente .
Vanessa .
13073382
Ana G.
Se tem idade para cometer crimes, também hão de ter idade para cumprir pena.
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
2 170
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas