Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Inclusão do subsídio de Natal e férias na Prestação Social de Inclusão
, para Assembleia da República Portuguesa
Nome
Comentário
Alexandra S.
Tenho Esclerose Múltipla tenho 68% de incapacidade no multiusos estou aguardar desde 2022 pela reavaliação e só recebo 550€ e sou sozinha. É injusto todos os outros receberem subsídio de férias e natal e nós que temos ainda mais despesas e dificuldades não.
Ana .
Sim ao pagamento dos subsídios
Aida .
Assinando A petição
Pedro f.
Concordo plenamente nesta petição
Palmira R.
Acho muito bem!
Maria c.
Assinar petição pública prestação social de inclusão
isabel S.
Da Maior justiça e urgência!!!!!
Helena .
Muito importante ser aprovado
Carla C.
Assino a petição para o subsídio de natal e férias na prestação social de inclusão
Ana L.
.
Sergio .
Frliz natal 2024
Leandra .
É UMA DEMONSTRAÇÃO DE DIGNIDADE
Juliana .
Espero que seja aceite os pagamentos de subsídio de natal e férias na PSI. Hoje uma luta dos pais amanhã uma luta dos nossos filhos
Paulo .
100 % de acordo. O que se gasta em subvenções vitalicias e não se paga o 14 a crianças e adultos deficientes para a vida. Uma prestação de 170 euros, aproximadamente.
Jaime S.
Sou a favor da inclusão do subsídio de Natal e férias na Prestação Social de Inclusão.
João .
Assino porque concordo
Lília F.
Tambem somos seres humanos!
João .
Espero que sejam ouvidos os nossos pedidos.
Maria .
Pela melhoria das condições de vida
Liliana S.
Por mais e melhores condições de vida,mais igualdade.
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
1 296
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas