Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Inclusão do subsídio de Natal e férias na Prestação Social de Inclusão , para Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
Alexandra S.Tenho Esclerose Múltipla tenho 68% de incapacidade no multiusos estou aguardar desde 2022 pela reavaliação e só recebo 550€ e sou sozinha. É injusto todos os outros receberem subsídio de férias e natal e nós que temos ainda mais despesas e dificuldades não.
Ana .Sim ao pagamento dos subsídios
Aida .Assinando A petição
Pedro f.Concordo plenamente nesta petição
Palmira R.Acho muito bem!
Maria c.Assinar petição pública prestação social de inclusão
isabel S.Da Maior justiça e urgência!!!!!
Helena .Muito importante ser aprovado
Carla C.Assino a petição para o subsídio de natal e férias na prestação social de inclusão
Ana L..
Sergio .Frliz natal 2024
Leandra .É UMA DEMONSTRAÇÃO DE DIGNIDADE
Juliana .Espero que seja aceite os pagamentos de subsídio de natal e férias na PSI. Hoje uma luta dos pais amanhã uma luta dos nossos filhos
Paulo .100 % de acordo. O que se gasta em subvenções vitalicias e não se paga o 14 a crianças e adultos deficientes para a vida. Uma prestação de 170 euros, aproximadamente.
Jaime S.Sou a favor da inclusão do subsídio de Natal e férias na Prestação Social de Inclusão.
João .Assino porque concordo
Lília F.Tambem somos seres humanos!
João .Espero que sejam ouvidos os nossos pedidos.
Maria .Pela melhoria das condições de vida
Liliana S.Por mais e melhores condições de vida,mais igualdade.

Assinaram a petição
1 296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição