Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Inscrição na CGA de TODOS os Funcionários Públicos, para Funcionários Públicos

NomeComentário
MARIA F.Obrigada
Ana .Concordo plenamente!
Paula G.Deve ser um direito a todos os funcionários públicos,mais para os que têm décadas de serviço,que é o meu caso
Isabel .CGA deve ser para toda a Função Pública
Sónia S.Concordo plenamente,já estou no ativo á 21 anos e sem regalias
José .Melhoria contínua
Isabel .É justo que todos os subscritores que já tenham feito os devidos descontos para a CGA que tenham a oportunidade de voltarem a fazer. Nunca nos foi perguntado se queriam ou não sair da CGA.Grata pela atenção
Fernando .É justo, que, quem já descontou para a CGA volte a poder fazê-lo novamente..
Maria .Concordo
Isabel .Sou a favor que todos os funcionários públicos sejam da CGA
Maria .Justo
Maria F.Mais de Seis anos de descontos na CGA,merecemos ser reinscritos ,a lei tem de ser igual para todos.
Ester .Já descontei par a CGA 5 anos. Impuseram me um CITTI, com desconto oara a SS. Nao me reinscreveram. Instaurei processo. Pirtugal no seu melor.
Paula .Igualdade para todos!
Margarida L.Igualmente para todos
Paulo .É da mais justa justiça pois até parece que temos funcionários públicos de 1º e de 2º com condições completamente diferentes fazem e tendo as mesmas funções. Diria até que e me parece discriminação...
Maria R.Direitos iguais para todos.
Manuel .Justiça
Carla .Pretendo, assinando esta petição, que todos os funcionários públicos sejam tratados de igual forma no que respeita à inscrição na CGA.
Liliana T.CGA para TODOS os Funcionários Públicos

Assinaram a petição
2 547 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição