Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Inscrição na CGA de TODOS os Funcionários Públicos
, para Funcionários Públicos
Nome
Comentário
MARIA F.
Obrigada
Ana .
Concordo plenamente!
Paula G.
Deve ser um direito a todos os funcionários públicos,mais para os que têm décadas de serviço,que é o meu caso
Isabel .
CGA deve ser para toda a Função Pública
Sónia S.
Concordo plenamente,já estou no ativo á 21 anos e sem regalias
José .
Melhoria contínua
Isabel .
É justo que todos os subscritores que já tenham feito os devidos descontos para a CGA que tenham a oportunidade de voltarem a fazer. Nunca nos foi perguntado se queriam ou não sair da CGA.Grata pela atenção
Fernando .
É justo, que, quem já descontou para a CGA volte a poder fazê-lo novamente..
Maria .
Concordo
Isabel .
Sou a favor que todos os funcionários públicos sejam da CGA
Maria .
Justo
Maria F.
Mais de Seis anos de descontos na CGA,merecemos ser reinscritos ,a lei tem de ser igual para todos.
Ester .
Já descontei par a CGA 5 anos. Impuseram me um CITTI, com desconto oara a SS. Nao me reinscreveram. Instaurei processo. Pirtugal no seu melor.
Paula .
Igualdade para todos!
Margarida L.
Igualmente para todos
Paulo .
É da mais justa justiça pois até parece que temos funcionários públicos de 1º e de 2º com condições completamente diferentes fazem e tendo as mesmas funções. Diria até que e me parece discriminação...
Maria R.
Direitos iguais para todos.
Manuel .
Justiça
Carla .
Pretendo, assinando esta petição, que todos os funcionários públicos sejam tratados de igual forma no que respeita à inscrição na CGA.
Liliana T.
CGA para TODOS os Funcionários Públicos
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram a petição
2 547
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas