Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo reconhecimento do Estado da Palestina por Portugal
, para Ao governo português
Nome
Comentário
Isabel .
Por civismo e humanidade é urgente o reconhecimento do Estado da Palestina
Ana C.
Ao Excelentíssimo Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, Ao Excelentíssimo Primeiro Ministro Luis Montenegro E ao excelentíssimo Ministro dos Negócios Estrangeiros Paulo Rangel, Como cidadã portuguesa apelo a que reconheçam finalmente o Estado da Palestina! E que reconheçam que esta é a única solução viável para a Paz: dois Estados de Paz e em Paz! Somos o País de Abril, que fez amanhecer uma manhã inteira e limpa, na transparência que a democracia nos pede, nos exige!!!! Não voltemos a ficar na neutralidade, como nos tempos da velha senhora. Basta de nos vendermos! E basta de continuarmos do lado de quem oprime, escraviza, estrangula. Não tenham medo!!!! Coragem e Respeito é o que é pedido de todos nós. Agora mais do que nunca! Ajam!!!!
Rui L.
Reconhecimento do estado da Palestina. Proibir Israel de participar nas competições desportivas e na Eurovisa . Fim do comércio entre a UE e Israel. O isolamento é a melhor “arma”.
Jorge .
PALESTINA VENCERÁ
ANTÓNIO S.
Dever de cidadania
FERNANDO P.
Ser-se prisioneiro na sua Pátria, tem que sê-lhe diga
Benedita .
O Governo de Portugal devia ter reconhecido o Estado da Palestina juntamente com o Governo Espanhol.
Jorge .
A criação de um estado da Palestina sem colonatos iria muito provavelmente contribuir para haver paz no médio oriente. Neste momento a catástrofe humanitária já atingiu proporções inimagináveis.A minha condição de ser humano está muito comprometida com tamanhos atos de crueldade.
Jorge c.
Palestina vencerá
Rodrigo P.
Não é um ato simbólico. É o ato que reconhecerá que o que está a acontecer não é só um genocídio, mas também uma colonização sangrenta de um território soberano.
Isabel C.
Já é sem tempo! Se a Palestina já fosse um estado há muito tempo, como deveria ser, jmuitas mortes se teriam evitado e os colonatos não teriam a dimensão que tem hoje. Quanto mais se adiar mais complicada fica a situação.
Maria .
Urgente parar com esta guerra sangrenta e devolver o território ao seu povo legítimo.
Albertino D.
Acabar com o Genocidio
Isabel .
Já vai muito tarde. É urgente o reconhecimento como aliás já quase tido o mundo o fez. Uma vergonha para a Europa que se diz defensora de valores justos e humanos. Palavras vao com o vento.
Carla .
Completamente de acordo
Marta S.
Porque os direitos de todos os povos devem see reconhecidos, protegidos e defendidos
Rita I.
Palestina deve ser livre
Óscar .
O governo Português é cumplice do genocídio
Simão P.
A favor do reconhecimento da palestina como estado, por Portugal.
Arabela .
Pelo fim do genocídio em Gaza. Pelo direito a uma terra de pertença.
anterior
1
2
3
4
5
6
...
42
seguinte
Assinaram a petição
9 793
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas