Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reversão Imediata do plano de Habitação Social de Aires, para Pessoas e empresas

NomeComentário
Cláudia .Façam noutro sítio qualquer.Não concordo que seja em Aires.
Patrícia .Defendo a integração dispersa prevista acima, caso contrário haverá sempre segregação
Adélia G.Totalmente contra a concentração de habitação social. Antes de fazer o investimento , se queremos uma zona com certas características até pagamos mais por isso, não é para os donos disto tudo mudarem o cenário , ajudar sim, mas sem prejudicar os que trabalham para manter o que assumiram ao adquirir o património
Fernando S.Aplicar uma solucao que ja deu provas de ser errada(guetos) em alternativa á integracao dos menos favorcidos na sociedade de forma distibuida é no minimo uma burrice.
Aida P.Não quero em Aires esse tipo de habitação.
Joana S.Moradora de Aires desde 1999
Sérgio M.Vivemos aqui à 25 anos, outros 30, outros 40, vivem em paz, num sossego constante, e querem destabilizar as nossas vidas. Quem decidi e toma estás decisões, não me parece terem habitações sociais à frente da casa deles. Só peço que não o façam à frente das nossas casas.
Manuel A.Como morador em Aires devem informar a população deste empreendimento que é enadequado para os residentes de Aires,
Daniel S.Em pleno seculo 21 ainda estamos a fazer tudo à revelia da população, que vergonha!
Pedro .Falta de democracia pura e dura... outro 25 de Novembro!
Paulo .Totalmente de acordo com esta petição
Jéssica P.NÃO à habitação social em Aires
Eglantina .Queremos espaços verdes , foi o nos disseram há 27 anos quando comprei a casa
João .Queremos espaços verdes ,foi o que nos disseram quando comprei a casa .
Isa .Façam a Habilitação Social à porta do Sr. Presidente da CMP, Álvaro Amaro. Se mesmo assim alegarem que não há espaço, Pinhal Novo tem imenso espaço para reabilitação social e novas construções.
Sara C.Não concordo
Rui E.Apresentar o meu descontentamento sobre a tomada de posição face à Câmara Municipal de Palmela sobre a condução do processo relativamente à habitação social em Aires
Marta S.É uma vergonha como a Câmara de Palmela está a tratar os seus cidadãos tomando este tipo de decisões unilaterais. Alterando o plano urbanístico de Aires e deixando-o num vazio anos a fio. Precisamos de saber com que podemos contar e esta autarquia já provou que é uma vergonha e que, claramente, não se importa com os cidadãos de Palmela.
Adriano .Sem comentários!
Fernando C.Construam em Palmela tem montes de abitação em degradação a precisar de moradores ou no jardim junto ao castelo ou dentro do mesmo

Assinaram a petição
1 888 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição