Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PELA VALORIZAÇÃO REMUNERATÓRIA DA CARREIRA ESPECIAL DE FISCALIZAÇÃO, para MINISTRA DA PRESIDÊNCIA - MARIANA VIEIRA DA SILVA

NomeComentário
Miguel P.Câmara municipal de São brás de alportel
Luís P.Penso que nestes últimos 20 anos a carreira de fiscal municipal tem sido desprezada. Com a nova estruturação no licenciamento imposta pelo governo, só nos vem dar razão e só demonstra a responsabilidade e importância da carreira no presente e no futuro. Quanto à remuneração atual é injusta. O valor terá que ser revisto para ser justo, digno para acreditar a responsabilidade deste função.
Ana .Feito!
Helder .Concordo com a valorização remuneratória em causa.
Maria .Para um trabalho digno, um salário igualmente digno!
Joaquim .À 35 anos sem valorização
Rui S.Mais valorizacao e meritocracia.
Luis .Uma carreira, dita especial, tem que ser valorizada na tabela única remuneratória.
Sandra .Pela valorização remuneratória da carreira eapecial de fiscalização.
Rui .A responsabilidade é toda para os fiscais. É mais q justo, sermos ressarcidos
João .Pela valorização
Marco .Dada a responsabilidade que os fiscais têm, é justo terem uma melhor remuneração.
Sara .Juntos somos mais fortes
Irma .Fiscal no Município de Lagoa
Alberto .Uma vergonha o que continuam a fazer aos Fiscais, mais trabalho sempre (agora com simplex urbanístico), mais dinheiro para AT e PM, sim senhor...
José .Todos os dias no território municipal em comunhão com todos os munícipes e com todas as adversidades ambientais e lidar com todas as infrações cometidas por incultos.
Nuno .Por uma remuneração justa.
Ana V.Justiça para todos os fiscais
Pedro R.pela valorização justa
Maria R.Concordo com o que foi escrito. Estamos a ser subvalorizados.

Assinaram a petição
1 028 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição