Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Enfermeiros - Pela valorização da experiência profissional
, para Assembleia da Republica; Presidente da Republica; Primeiro Ministro; Grupos Parlamentares da Assembleia da Republica
Nome
Comentário
Rita M.
18 anos e meio de Servico em serviços de urgência sem valorização nenhuma. Recebo o mesmo que um recém licenciado. É uma INJUSTIÇA medonha tecida pelo nosso governo que perdeu a humanidade até com aqueles que trabalham condignamente.
Lara J.
Revejo-me nesta injustiça.
Eunice P.
Sou Enfermeira Licenciada, a trabalhar desde 1995, há quase 30 anos que sou Enfermeira e estou a ganhar como recem licenciada. Interrompi função pública entre final de 2015 e início 2017. Sou boa Enfermeira, trabalho com a cabeça, as mãos e o coração. Naqueles que toco com a minha intervenção deixo a "nossa" marca, a de Enfermagem. É tudo.
Ana .
Pela valorização da carreira mais que justo
Fernanda .
Vamos em frente!
anterior
1
2
3
Assinaram a petição
1 263
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas