Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: As vidas palestinianas contam! Manifesto de apoio e solidariedade com o povo palestiniano, para Primeiro-Ministro; Ministro dos Negócios Estrangeiros

NomeComentário
Carlos .A favor de um estado Palestina ocupada desde 1948, FIM á guerra
Juliana .Vergonha diante desse genocídio contra a população Palestina só isso de assinaturas.
Artur C.A História está de olho em nós.
Carlos .O mundo está cheio de injustiças e os direitos humanos não são respeitados
Maria M.Um direito fundamental, a liberdade dos povos contra ocupação/ regimes opressores, em defesa da dignidade humana como um direito primordial.
António .Completamente de acordo com o texto da petição.
Luís M.PAZ é a Solução, e a criação dos dois estados soberanos e independentes.
Cristino G.Israel é um Estado pirata que jamais cumpriu uma resolução da ONU e prática com crimes de guerra, semelhante aos nazistas, o genocídio do povo palestino.
Alice G.Muita força Palestina contra o imperialismo. a Palestina vencerá
Orlando G.Fim ao genocídio! Parar o terrorismo do estado israelita!
Hugo R.Pelo fim da barbárie. Pela independência da Palestina.
Luísa .TODAS AS VIDAS CONTAM, PENA É QUE OS ISRAELITAS TENHAM ESQUECIDO TÃO DEPRESSA O QUANTO AS SUAS TAMBÉM CONTARAM E TANTOS PERDERAM AS SUAS VIDAS PARA OS DEFEDEREM. NÃO PODEMOS ESQUECER. VIVA O POVO PALESTINIANO
Gustavo L.Exigimos cesse ao fogo e paz, proteção das vidas. Dizemos não ao genocidio do povo Palestino. Não em nosso nome. Que viva Palestina livre
João V.A Palestina vencerá!
Augusto F.A Vida nao tem Preço! A Luta pela Paz contra a guerra é um imperativo de consciência democrática. Viva a Palestina Livre !
Rui B.Free Palestine
Jose F.Palestina livre...Fim do genocidio
David C.Como se pode tolerar esta segregação/ invasão, se se repudia o que aconteceu na África do Sul?
António .É necessário dois países, apoio à Palestina e Israel livre da religião na politica
Artur N.Passados 75 anos, chega de sofrimento.. Libertem o povo Palestino!!!

Assinaram a petição
4 619 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição