Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
UNIVERSO, IME, SA - Vítimas de fraude/burla do Cartão UNIVERSO
, para UNIVERSO, IME, SA & Banco De Portugal & Presidente da República Portuguesa
Nome
Comentário
João F.
Também houve tentativa de burla em relação a mim, mas recuperei o dinheiro.
Mário C.
Fui burlado pelo cartão Universo
Helder R.
No dia 15 de Março fiz o pedido de cancelamento de conta e cartão Universo, acontece que no dia 18 do mesmo mês é feito um pagamento da minha conta no valor de 1499€ sem meu conhecimento e sem receber qualquer código OTP como eles mencionam que recebi, resumindo é+ uma grande fraude já apresentei queixa às autoridades competentes e não pago qualquer cêntimo .
João B.
Estou solidário com todos vós. Que seja feita justiça!!!
Flor M.
As entidades devem ser devidamente responsabilizadas e todos os lesados ilibados e recompensados pela situação de grave violação da sua segurança e ataque ao bem estar enquanto vítimas de burla proveniente da falta de segurança da Universo.
Ana A.
Os casos de burla com o cartão Universo demonstra a sua fragilidade. Se a SONAE não se preocupa apelo para as autoridades competentes e Banco de Portugal.
Andrea M.
Fui burlada com o cartão universo
Maria S.
Fui vítima de uma burla com o meu cartão Universo no passado dia 29-05-2023, dois pagamentos efectuados de 500 euros casa em Espanha mais propriamente Valência na empresa com o nome de Comercial Hosterela, os quais não foram feitos por mim nem ter fornecido quais queres códigos para os validar...Como tal sinto-me roubada, burlada e enganada principalmente pela Universo sendo que não há qualquer protecção aos meus dados.
Celia B.
Nada se resolve
Bruno C.
Fui burlado na conta Universo.
António M.
Também foi vítima de burla por parte da universo.
Jorge S.
Não fui burlado, mas coloquei o saldo a zero por precaução.
Maria G.
A fim de não sofrer burla, vi-me obrigada a cancelar a linha de crédito. Confesso que mesmo assim não me sinto segura, uma vez que tenho visto na net as queixas de quem foi burlado. Os hackers conseguem passar, sem nenhum problema, pelo facto de um cartão estar inativo, conseguem levar uma quantia superior ao plafon. Os hackers são Reis e senhores
anterior
1
2
3
Assinaram a petição
299
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas