Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela dignificação do trabalho da Dª Tomásia
, para Comunidade em geral
Nome
Comentário
Nicolau F.
Na minha opinião os canais de informação estão muito mal no que fizeram, pois estes partilharam informação fora de contexto e com cortes. Acerca da Dona Tomásia eu acho que ela esteve bem no que disse mas foi mal interpretada, e a mesma é a primeira a ajudar um aluno quando necessário.
Maria C.
A D. Tomásia sempre foi uma excelente funcionária, preocupada com todos os alunos.
Luís I.
Estamos contigo tomasia
Ana A.
Excelente funcionária. Exige bons comportamentos a todos, sabe interferir e acalmar conflitos e é a primeira a ajudar qualquer criança
Abel T.
Amamos te tomasia. Tamos contigo
João S.
estamos consigo D.Tomasia
Guilherme P.
salvem a escola
Maria F.
A Dª Tomásia é a pessoa que mais se importa com todos os alunos! Ela é a primeira a intervir numa situação de bullying, por vezes pondo a sua própria segurança em risco para defender um aluno, e está sempre pronta para oferecer uma mão amiga a quem precisa de ajuda. De todos os professores e funcionários por quem passei na Escola de Santa Cruz, ela é das pessoas que guardo com mais carinho na minha memória.
Luana M.
a melhor funcionária de todas! Tomasia sempre merecerá o nosso respeito!!
Janice R.
a dona tomasia é uma ótima funcionária, desde o meu tempo e até agora!!!
inês s.
#estamoscontigotomasia
Lara A.
Das melhores funcionarias que a escola tem, sempre carinhosa, respeituosa e preocupada com toda a comunidade escolar.
Miguel F.
Excelente profissional
anterior
1
2
3
Assinaram a petição
714
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas