Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela dignificação do trabalho da Dª Tomásia, para Comunidade em geral

NomeComentário
Nicolau F.Na minha opinião os canais de informação estão muito mal no que fizeram, pois estes partilharam informação fora de contexto e com cortes. Acerca da Dona Tomásia eu acho que ela esteve bem no que disse mas foi mal interpretada, e a mesma é a primeira a ajudar um aluno quando necessário.
Maria C.A D. Tomásia sempre foi uma excelente funcionária, preocupada com todos os alunos.
Luís I.Estamos contigo tomasia
Ana A.Excelente funcionária. Exige bons comportamentos a todos, sabe interferir e acalmar conflitos e é a primeira a ajudar qualquer criança
Abel T.Amamos te tomasia. Tamos contigo
João S.estamos consigo D.Tomasia
Guilherme P.salvem a escola
Maria F.A Dª Tomásia é a pessoa que mais se importa com todos os alunos! Ela é a primeira a intervir numa situação de bullying, por vezes pondo a sua própria segurança em risco para defender um aluno, e está sempre pronta para oferecer uma mão amiga a quem precisa de ajuda. De todos os professores e funcionários por quem passei na Escola de Santa Cruz, ela é das pessoas que guardo com mais carinho na minha memória.
Luana M.a melhor funcionária de todas! Tomasia sempre merecerá o nosso respeito!!
Janice R.a dona tomasia é uma ótima funcionária, desde o meu tempo e até agora!!!
inês s.#estamoscontigotomasia
Lara A.Das melhores funcionarias que a escola tem, sempre carinhosa, respeituosa e preocupada com toda a comunidade escolar.
Miguel F.Excelente profissional

Assinaram a petição
714 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição