Pela dignificação do trabalho da Dª Tomásia
Para: Comunidade em geral
Estando perante o julgamento público da Dª Tomásia, funcionária da EBSSC, devido à entrevista dada a um canal de comunicação social e cientes de que a realidade não está a ser corretamente retratada; queremos manifestar o nosso apoio e realçar o grande profissionalismo e dedicação à escola e à comunidade revelados pela Dª Tomásia que sempre tratou TODOS os alunos com respeito, carinho e atenção.