Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para reconhecimento do Desgaste Rápido na profissão de Tripulante de Cabine, para Assembleia da República

NomeComentário
Lilia E.Fui Tripulante de Cabine e saí na altura da pandemia. Segundo o meu médico de família, saí a tempo, antes que a minha saúde se deteriorasse mais. Infelizmente, as zonas brancas no cérebro originadas por falta de descanso e de oxigenação no cérebro já não serão revertidas
Raimundo .Ser tripulante de cabine não é um mar de rosas como muita gente pensa.Eu fui comissário de bordo da TAP durante vinte anos e reformei-me por ter tido um esqu, emia no miocárdio à chegada de um voo.Não quis arriscar e tive de deixar de voar! Obviamente, uma angina de peito acontece em qualquer profissão,o problema é que a dez mil metros de altitude o Hospital não está ali ao virar da esquina. Completamente de acordo com o reconhecimento do Desgaste Rápido na profissão de Tripulante de Cabine. Esse reconhecimento, era para ontem, hoje em dia é urgente!!!
Maria .Assinar petição
Fernando .Que se reconheça o desgaste das tripulações
Manuel .Apoio decididamente está petição.
Manuel .Concordo plenamente com a petição
Pedro .Já devia existir há muito tempo
Maria .Já não será sem tempo!!!
Carla S.Concordo que esta profissão é de desgaste rápido
Ricardo .É de extrema importância que esta petição seja aprovada
Manuel T.Apoio 100%
João .Acho justa a petição
Susana .Concordo
Lara B.Força
Paulo F.Não entendo como ainda não é considerado. Que país este!!!!
Sérgio G.Já fui tripulante de cabine e ainda hoje tenho sequelas ao nível da coluna e ouvidos. espero que consigam os vossos objectivos para bem daqueles que hoje estão no activo.
Valdemar B.Totalmente de acordo com esta petição!
Fernanda F.Sou assistente de bordo e está profissão devia ser de desgaste rápido
Ana N.Melhores condições para tripulantes de cabine
Mariana r.É urgente!! Chega de privilegiar só algumas classes e pondo de parte realmente uma profissão de desgaste rápido.

Assinaram a petição
4 138 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição